Maquiagem Carnaval

Oi gatas, tudo bem com vocês? Hoje vou colocar um passo a passo aqui sobre essa maquiagem que fiz pra ser usada no carnaval, mas ai fica pra vocês escolherem se querem colocar mais brilho ou menos. Espero que vocês gostem ta bom? E se fizerem em casa não deixem de mandar a foto! Mão na massa?
1. Vamos começar aplicando um fixador de sombras, eu usei esse do O Boticário, depois passei o lápis preto por toda a minha pálpebra.

2. Usei essa sombra preta da Mary Kay que pode ser substituída por qualquer outra, e esfumei o canto do olho, esfumar bem deixa o efeito mais bonito com um degradê bem legal.

3. Depois, coloque mais um pouco de fixador de sombras no lugar onde vai colocar o pigmento, en seguida, apliquei esse pigmento 3D da be glow make up , que é lindo, esse que eu usei é o Esmeralda, 


4. Depois usei essa sombra marrom da Mary Kay também e continuei esfumando em cima, pro preto não cair tão forte no esmeralda, esfumei no canto externo do olho e também no côncavo.

5. Depois eu usei essa sombra do meio, que é tipo um iluminador mesmo, branco, e apliquei abaixo da sobrancelha e também no canto interno do olho, puxando um pouquinho para baixo também.

6. Depois eu usei um delineador em gel e esse pincel chanfrado para delinear, porque é mais fácil de trabalhar e não borra tanto, fiz o delineado gatinho, mas pode fazer também o delineado esfumado que fica lindo. 

7. Usei esse lápis de sobrancelha universal da Vult que eu amo, para corrigir a minha. super fácil, só passar por cima e se precisar acertar com um pincel.

8. Pra finalizar por cima da sombra do canto interno e por baixo da sobrancelha, aplica também esse brilho, porque dá um charme e tanto no final da maquiagem ( aqui não aparece tanto o brilho porque a qualidade da camera não é tão boa. ) e fica lindo.

9. No final, ficou assim, o batom que eu tô usando é o Pink Melon da Mary Kay mas essa maquiagem fica bonita com qualquer cor de batom, então você é quem escolhe. (Só que vai ficar com muito mais brilho na hora ta bom?) 

Espero que vocês tenham gostado, e se divirtam nesse carnaval bastante né? Boas festas.! bjooo.

7 comentários

  1. Gostei muito chique. Onde q encontro esse pig ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. tudo bom? Eu compro na loja virtual da be glow http://beglow.com.br/loja/ só entrar la! Bjinhos.

      Excluir
  2. Só melhorando cada vez mas né filha parabéns q deus ilumine cada dia mas

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Topo