Tendência: Transparência

Oi gente, tudo bom? Voltei
E hoje vim falar de assunto que eu acho que todo mundo ama haha
é isso mesmo! Tendência!
Quem aqui não gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda hein?
Os posts sobre tendência, demoram mais saem kkkk
Gente é porque estou com uma lista enorme de posts, ideias e mais ideias, ai acabo passando uma na frente das outras kkk, mas prometo, se vocês gostarem vou trazer mais posts assim, beleza?

Então vamos lá!

 Bom gente, como sabemos as blusas em transparência foram tomando conta das vitrines de pouco a pouco e logo depois ja virou uma loucura né? os sutiãs de renda também não perdem a vez, pois são eles que incrementam o estilo.


 Tem peças para todos os gostos né? Eu amo essas que tem florzinhas e renda.. fazem bastante o meu estilo.. essas blusas desde que sejam combinadas com peças certas! Ah minha amiga, não tem pra nignuém.. você sai, arrasa, brilha e fica linda <3



Então gente, deixei alguns modelos que encontrei na internet para vocês verem como são lindas e estilosas é só saber combinar, não fugir do seu estilo.. se não gostar.. não usar né? não adianta nada querer seguir a moda se a gente não gostar!
Eu particularmente amo, mas ainda não garanti a minha haha
E vocês me contem aqui nos comentários, o que acham dessa tendência, vocês usam, usariam?
Vou adorar saber a opinião de cada uma de vocês <3

Gente, curte a página do blog lá no face pra me ajudar?
Ela fica aqui do lado é só clicar e curtir, tão rapidinho, de graça hahaha

Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3


44 comentários

  1. Eu acho lindoo, principalmente aquelas bordadas. Mas acho que não sou ousada o suficiente. Tenho uma camisa meio transparente mas sempre ponho algo bem tapado embaixo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha somos duas então! Também acho lindo, mas ainda não usei! Beijinhos 😘

      Excluir
  2. Tenho algumas peças e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo! hahahaha trás tendências sempre!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tem coisas que a gente não se adapta mesmo né? Haha beijinhos 😘

      Excluir
  4. Eu estou loooouca com alguma peça para essa tendência <3. Vou tentar fazer uma no futuro de tule, preciso de peças assim no meu guarda-roupa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vende em uma loja de 15 reais aqui na minha cidade achei tão linda 😍❤️ Se fizer a de tule mostre pra gente hahahaha ❤️

      Excluir
  5. Eu gosto muito dessa tendência e espero aderir...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vai aderir com certeza! Vai arrasar nos looks! Beijinhos

      Excluir
  6. I like all of these outfits! Great blog <3

    Kisses from Croatia :)
    What's up, Ivy?
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Obrigada!! Tá rodando longe o blog graças a Deus 😅 🙌🙏🏼

      Excluir
  7. Sou apaixonada por esse tendencia!
    amo demais!
    beijos
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também ! Só falta comprar a minha hahahaha! Beijinhos 😍❤️

      Excluir
  8. Gosto muito dessa tendência de blusas transparente.
    Já estou desejando uma preta.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOI

    eu to adorando essa tendência de transparências. Acho muito legal mesmo e já quero uma dessas peças no guardarroupa pra chamar de minha!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo essa tendencia, é tão elegante.
    BEijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Eu também acho elegante ❤️😍 beijinhos

      Excluir
  11. Apesar de achar lindo, eu não usaria! Acabaria ficando meio receosa
    hahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Eu também to com medo de quando comprar a minha!! 😍😂

      Excluir
  12. Great selection!!Nice post!!

    I follow you.Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Achamos linda essa tendência, mas ainda não compramos nenhuma peça assim!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não 😭 to louca querendo a minha beijinhos 😘💕

      Excluir
  14. Estou na dúvida se usaria amore. Adorei as sugestões. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Eu amo a tendência! Tenho que experimentar pra ver ❤️ Mas acho que vou amar kkk beijinhos

      Excluir
  15. Gosto desta tendência se for usada com cuidado, porque facilmente ficamos a parecer algo que não é o suposto!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dessa trend, inclusive tenho um cropped que amo, mas prefiro usar com uma regatinha por baixo do que com sutiã a mostra, me sinto mais confortável ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu nem sei se tenho coragem de usar com sutiã haha ! Beijinhos 😍😘

      Excluir
  17. Que looks maravilhosos!
    Ótimas tranparençias com combinações bem estilosas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são lindos né? Aposto que você montaria ótimos looks com elas haha! Beijinhos

      Excluir
  18. Olá, tudo bem??

    Confesso que não sou ligada neste negócio de moda... porque na verdade compro o que eu acho bonito e muitas vezes acho que está bem fora das tendências. Eu achei as transparências e sutiãs lindo, mas infelizmente pra mim não rola usar.
    Estou te seguindo de volta. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca fui muito ligada não.. agora com o blog que ando por dentro das tendências 😂 beijinhos!

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo