Como usar calça jeans Destroyed + Onde Comprar?

Oi amores tudo bem com vocês?
A tempos sabemos que a calça jeans tomou conta do guarda- roupas feminino não é mesmo? o Jeans é algo que sempre nos da uma infinita opção de looks, não vou mentir pra vocês, sou péssima em montar looks, não consigo ser elegante haha! Triste realidade, tem que gente que parece que já nasce chique, eu passei longe.

Mas enfim, não sou boa em montar looks, mas sou ótima pra pesquisar e trazer pra vocês quais looks eu acho incríveis e que podem te ajudar na hora de escolher uma roupa.. Além de tudo vou deixar linkado aqui pra vocês sites onde vocês irão encontrar peças parecidas com a da foto.. não são exatamente iguais pois não encontrei, mas lembram bastante.. Espero muito que gostem do post! Vamos lá?

Separei 5 LOOKS que vão fazer você pirar e gastar um pouquinho hahah!


LOOK 1
Gente esse look é aquele look mais ousado, a calça como podem ver é totalmente destroyed e eu amei essa pegada da calça mais acabada com o body mais chique, como não se apaixonar não é mesmo?

BODY: CLIQUE AQUI
CALÇA: CLIQUE AQUI
TÊNIS: CLIQUE AQUI
BONÉ: CLIQUE AQUI


LOOK 2
Um look mais básico pra passear..

CALÇA: CLIQUE AQUI
CAMISETA: CLIQUE AQUI
ALL STAR: CLIQUE AQUI
CASACO: CLIQUE AQUI


LOOK 3
E o rosa não poderia falta né minha gente? Quem me conhece sabe que amo rosa e não dispenso por nada ainda mais combinado com preto! Olha que luxo.

CALÇA: CLIQUE AQUI
BLUSA: CLIQUE AQUI
TÊNIS: CLIQUE AQUI
ÓCULOS: CLIQUE AQUI
BOLSA: CLIQUE AQUI


LOOK 4
Vamos aproveitar que o inverno já tá ai e abusar dos looks com calça haha!

CALÇA: CLIQUE AQUI
BLUSA: CLIQUE AQUI
CAMISA XADREZ: CLIQUE AQUI


LOOK 5

Esse look é aquele mais social.. amo!!

CALÇA: CLIQUE AQUI
BLUSA: CLIQUE AQUI
SAPATO: CLIQUE AQUI
BOLSA: CLIQUE AQUI


Então meus amores, por hoje é isso, espero muito que vocês gostem e compartilhem muito com as amigas porque vocês não imaginam o trabalho que foi fazer esse post kkk!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a proxima <3

                                                          Facebook | Instagram | YouTube

46 comentários

  1. Meeeeu Deus �������� muito amor por esse looks

    ResponderExcluir
  2. Oh adorei cada uma das dica, há alguns conjuntos que usa sim
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão maravilhosos, mas assim como você não sou nada boa em ser chique rsrs meu estilo é básico, bem básico mesmo. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nós duas combinamos então. Fico feliz que tenha gostado dos looks que escolhi.
      Um beijo! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também adoro.. a gente pira né? Nem sabe onde comprar de tanta opção haha!

      Excluir
  5. Eu adoooro esse estilo de calça1 <3
    Adorei esses looks!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. A calça preta nesse estilo é a minha favorita, já vi em vários looks do pinterest, rsrs. Realmente ta muito em alta.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o primeiro look, to querendo comprar um calça assim mais rasgadinha!
    adorei seu blog flor, seguindo!
    beijos♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei lindo o 2 e o 3 look! Usaria muitoooooooo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos amo calças nesse estilo já quero uma dessas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Tbm não me acho elegante, rs. Amo destroyed e essa última combinação foi minha favorita.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amo esses modelos de calças. são lindos.
    Adorei a dica.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que looks maravilhosos!
    Ótima peças com combinações bem estilosas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gabi!!
      Ouvi isso da rainha dos looks é ótimo haha!
      beijos!

      Excluir
  13. Amamos as inspirações de looks com o jeans destroyed.


    Beijos


    https://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoooro calça bem destruída, adorei que você mostrou onde comprar, muito legal!!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Eu também acho, apesar de ter poucas opções rs.
      beijão!

      Excluir
  16. Ahhh, só look lindo! Por enquanto eu não tenho nenhum jeans destroyed, mas quero muuuito, vou dar uma olhadinha nos links!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo