Maquiagem Halloween

Eita que quase não sai post no blog sobre o halloween minha gente!!
Meninas, me desculpem, já tô começando a me enrolar toda né? Infelizmente tô com mil coisas pra fazer, mas não vou desistir do blog nem do canal! Pois tenho certeza que mais la na frente vou poder olhar pra trás e dizer: realmente, tudo valeu a pena!
Então, por isso eu não vou desistir, não me importo de ficar noites sem dormir ou de ter que acordar as 05h00 da manhã pra gravar, porque essa é a minha rotina gente! Tô morta e acabada, mas tô de pé e conseguindo fazer tudo!
bom chega de desabafo e vamos ao que interessa né?

Fiz uma make de Halloween, basicamente uma make de vampira misturada com bruxa que eu adorei o resultado final, um arraso!! hahaha
Gostei demais <3
E espero que vocês gostem também! Usei os brincos da loja Loja Lapetite Fleur e o se você se interessou pelo brinco é bem baratinho e você consegue ver o valor e comprar clicando aqui.
os pigmento que usei foi da Be Glow Make Up quem me acompanha sabe que eu amo as coisas da marca!

Então vamos lá!
 Foto de capa MARAVILINDA que não acredito que sou eu quem tô fazendo kkk
DA UM PLAY AI NO VIDEO <3


Agora vamos ver as fotos que tirei?












Bom gente, essas foram as fotos que eu tirei, espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui, você já vai ser redirecionado para o canal então é so se inscrever, deixem o like no video e comentem para eu saber se vocês estão gostando e o que o estão achando do canal!

Tem muitas fotos la no meu istagram então me siga por lá também! <3




LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer Mary Kay
Base: Beije 2 Mary Kay
Corretivo: Naked Skin Ruby Rose
Pó: Beije 1 Mary Kay
Contorno: Pó compacto Luisance
Iluminador: Play The Highligt Luisance Resenha dele aqui
Pincel para pó: Macrilan
Pincel para contorno: chanfrado sem marca da China
Quarteto para sobrancelhas: Max Love
Pincel chanfrado: Macrilan
Pincel língua de gato: da china
Beauty Blender

OLHOS:
Paleta: 224 Sombras Fenzza Make Up : Resenha dela aqui
Corretivo: Nake Skin: Ruby Rose
Delineador Liquído: Mary Kay : Resenha deleaqui
Pincel de sombras: da china
Pincel de esfumar: Macrilan
Pincel de esfumar: Marchetti
Delineador líquido: Vult Cosmética
Lápis de olho: O Boticário
Pincel lápis: da china

BOCA:
Corretivo: Naked Skin Ruby Rose
Paleta: 15 cores china resenha dela aqui


Então é isso, hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do vídeo me desculpem pela demora e deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver lá no canal e aqui no blog que eu vou adorar saber a opinião de cada uma!
Um beijo enorme pra vocês fiquem com Deus <3
Happy Halloween e até a próxima ! 

61 comentários

  1. Ai ficou mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ooi, adorei a dica a make ficou linda.
    Já estou te seguindo, beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou fico muito feliz!
      Obrigada por seguir
      beijinhos.. boa semana pra você também

      Excluir
  3. Parabéns nega, ficou incrível a make! Amo roxo então sou suspeita para falar
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Carol, que bom que gostou! <3
      beijos enormes pra você <3

      Excluir
  4. Great makeup look! :)

    ☆starshinebeauty.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
  5. A make ficou linda! Gostei dos tons que usou.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz que tenha gostado!
      beijinhos

      Excluir
  6. Eu simplesmente amei e acho que dá até pra curtir numa balada mais ousada, fora esse período de Halloween. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! <3
      Fico tão feliz de ler comentários assim.. dá pra ir pra balada mesmo, só colocar um batom um pouquinho menos chamativo kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Adorei essa make de halloween! Ficou linda!
    Você acorda as 05h para gravar? Mega corajosa você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, sim acordo as 5h da manhã kkk, nada que vem fácil vale a pena né?
      <3
      beijinhos
      obrigada por sempre passar por aqui.

      Excluir
  8. Apaixonada por essa maquiagem, ficou tão, mais tão linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, amei essa make! Muito maravilhosa! Rola até pra quando for pros rolês de noite.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha da pra sair né? Eu também amei o resultado <3
      beijinhos <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou Anna, fico muito feliz!
      beijinhos enormes pra você <3

      Excluir
  11. Mulher que make poderosa é essa? *--*
    Adorei esse olhar, a sombra e esses cílios ficaram perfeitos!
    Estou ansiosa para assistir seu vídeo.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lady, hahah fico feliz demais!
      obrigada por seguir <3
      beijinhos <3

      Excluir
  12. Beautiful makeup! Have a great day ahead!

    New follower! Follow back? ;)
    🎃 MARY MARÍA STYLE 🎃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou!
      Já estou seguindo o seu blog tá bom?
      beijinhos

      Excluir
  13. Que make maravilhosa!
    Ótimas cores e tema.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A make ficou muito bacana, bem Halloween mesmo.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que corajosa vc de acordar cedo assim, rs. Eu prefiro ir dormir tarde pra dar conta de tudo.

    Ficou linda d+ essa make.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Anete! Eu vou dormir tarde kkkk todo dia, umas 00h0 pra dá conta de tudo hahaha
      então não daria tempo mesmo assim
      beijinhos <3
      que bom que gostou haha

      Excluir
  16. Ficou super linda essa make você manda muito bem!!
    Parabéns pela força de vontade em estar de pé as 5 pra gravar!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana, são comentários como esses que me fazem querer continuar cada vez mais e acreditar que no final tudo dará certo!
      beijinhos <3

      Excluir
  17. Olá, tudo bem???
    Apaixonada pelos seus cabelos haha. Adorei a maquiagem ela está muito linda, apesar de eu ser um desastre com essas coisas eu achei magnifico a forma como fez a maquiagem, só preciso de coragem rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo!? já fiz um post aqui no blog explicando como faz haha
      que bom que você gostou fico muito feliz!
      haha se fizer me manda
      beijinhos <3

      Excluir
  18. OI MENINAAAA

    ai que linda a make que você bolou pro halloween. Minhas cores preferidas, então eu sou até suspeita pra falar HAHAHAH
    mas achei babado!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosotu hahaha, é muito linda as cores né?
      beijinhos!

      Excluir
  19. Muito bonita sofisticada até...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A vida é corrida mesmo né, mas isso aí não desista!!
    Tudo vai valer a pena :)
    E eu ameeei sua make, ficou bem pra usar no Halloween, mas ao mesmo tmepo ficou bonita e chique sabe?
    Eu gostei muito, arrasou! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Fico tão feliz de ler comentários assim!
      beijinhos <3

      Excluir
  21. Amei a make! Show!

    Beijos

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da make <3. Fiz a minha e só falta fazer o post de tutorial também :3. Halloween é ótimo porque da pra ousar na make e fantasia ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! que bom que você gostou!
      já fui no seu blog e vi que show foi sua fantasia haha
      beijinhos <3

      Excluir
  23. Oi! Como já comentei aqui, passando pra te desejar um bom feriado e dizer que tem postagem nova lá. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adorei essa opção de make mais pesada e dark pro Halloween, mt bacana pra qq festa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo