Assistidos de Outubro

Oi oi gente, tudo bom ? Voltei
E hoje novamente com o post de assistidos do mês!
Quem me acompanha sabe que todo início de mês eu coloco aqui os filmes que assisti no mês anterior que pode ajudar muito na hora da indecisão né? Eu mesmo as vezes fico até 40 minutos pra escolher um filme kkkk, quando eu vou ver, nem dá mais tempo de assistir!
então vamos ver quais foram os filmes do mês?

1- Invasão Alienígena
2- Acampamento de Meninas
3- A babá
4- Jane The Virgin - 2ª Temporada

Gente, como esse mês foram poucos vou falar um pouqinho de cada um tá ok?


1. Invasão Alienígena
Eu não assistiria ele se não fosse meu namorado que tivesse escolhido kkk, não é bem o meu estilo sabe.. um pessoal é sugado pra uma nave espacial e lá eles são modificados e voltam pra terra com super poderes, mas aí quando eles voltam o filme acaba kkk eu queria ver como seria eles com os super poderes na terra.. seria muito legal.
Assisti esse no Youtube.

 2.Acampamento de Meninas
Eu achei que esse filme prega muito a fé, quando a principal perde o pai ela perde a fé em tudo e ver a mãe se casar pouco tempo depois acaba desmoronando o mudo todo.. até que aparece a pequena da foto com seu cachorrinho fofo e elas vão para um acampamento da igreja!
Gente, esse filme é lindo.. indico pra assistirem, com a família, amigos.. é muito legal mesmo.
Assisti no Youtube

 3- A babá
Gente, eu fiquei com medo desse filme acreditam? kkkk
Ela é muito linda, a Babá, mas ela mexe com uma seita satânica e quer matar o menino que ela olha porque precisam de sangue de um inocente e o garotinho luta contra todos e ainda consegue se salvar.. é muito legal, mas eu não assistiria com uma criança por perto não kkk
Assisti na Netflix

4- Jane The Virgin
Gente que série é essa?
Eu amo demais essa série, a segunda termporada me surpreendeu muito.. eu tô louca pra chegar a terceira.. se vocês não assistiram ainda, assistam que vocês não vão se arrepender.
A segunda temporada é bem melhor que a primeira é tipo uma comédia com ação... gente é muito bom!
Assisti na Netflix

Então gente é isso.. me contem aqui nos comentários se vocês já assistiram algum desses e se pretendem assistir vou ficar muito feliz em saber que economizei 40 minutos de alguém procurando um filme kkkk

Gente, curte a página do blog lá no face pra me ajudar?
Ela fica aqui do lado é só clicar e curtir, tão rapidinho, de graça hahaha

Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.
Amanhã vou lançar um conteúdo surpresa por lá hein.. haha será o que é?
Se inscreve pra saber!

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3

36 comentários

  1. Confesso que nem todos conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar super bem de Jane The Virgin, mas nunca assisti. Parece ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy e como é viu hahah!
      se você assistir vai viciar
      beijinhos <3

      Excluir
  3. Tenho mesmo que tirar uma folga para fazer um dia de cinema!!
    Chu, chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! é muito bom né? Tirar um dia pra curtir haha
      beijinhos <3

      Excluir
  4. Oii! Fiquei curiosa pra assistir Jane The Virgin, quando tiver um tempinho vou dar uma olhada! ahhaha
    teu blog é lindo! Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, você vai amar!
      Que bom que gostou do blog, fico muito feliz <3
      beijinhos :)

      Excluir
  5. Ainda não assisti a nenhum desses mas tô querendo muito ver a série.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oppaaaaa, já anotei aqui! Ainda não assisti nenhum! Obrigada pelas indicações
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  7. mulher, nunca vi esses acredita?
    já vou marcar pra fazer uma maratona haha!
    beijos
    http://www.decortidy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha marca mesmo!
      e me conta como foi! <3
      beijinhos

      Excluir
  8. Nossa eu não conhecia nenhum desses! Adorei ver suas resenhas sobre eles, fiquei bem curiosa com essa série!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois?! :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério?
      que bom que gostou.. beijinhos
      a série é ótima <3
      já estou com o seu blog aberto haha
      beijinhos

      Excluir
  9. Ainda não assisti nenhum desses, mas já ouvi falar da babá.
    Nem assisti, mas fiquei com medo também! rsrs... Me borro!! kkkk...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Adorei os filme que vc assistiu no mês que passou.
    Ainda não vi nenhum desses.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Esse primeiro film, fiquei interessada em assisti, mas pelo que você falou, não mostra o que ocorre depois que o pessoal fica com super poderes. Aí me mata de curiosidade hahaha Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Acredita que eu não conhecia nenhum dos filmes indicados? Estou entretida com algumas séries que esqueço que tenho netflix.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  13. Gostei das tuas indicações eu assistiria o Acampamento de MENINAS!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! fico muito feliz! obrigada <3
      beijinhos
      é um ótimo filme.

      Excluir
  14. Assistiu bastante coisas :O. Esse mês mal tive tempo, só consegui assisti dois filmes de terror e um do Star Wars.
    Seguindo de volta o blog (:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To só diminuindo kkkk o tempo tá muito corrido infelizmente.. obrigada lindona por seguir de volta 😘❤️

      Excluir
  15. Eu confesso que não vejo filmes não tenho paciência mas tem aí alguns que devem ser bem bacanas...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk você é igual minha mãe.. ela também não tem paciência kkk 😘😘😍

      Excluir
  16. Não assisti nenhum desses ainda, mas fiquei com muita vontade de ver o acampamento de meninas ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo