RETORNO (ALELUIA)

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Ai que saudade enorme que eu tava daqui e de tudo, dá até uma vontade de chorar sabe, tava respondendo os comentários vendo como o blog cresceu mesmo eu estando sumida, é um orgulho muito grande pra mim ver como isso vem acontecendo e ai que eu vejo que eu não posso desistir, não posso deixar o cansaço ou a falta de tempo me vencer, hoje venho avisar que estou voltando!
SIIM! voltando, tava sentindo tanta falta que tava até me fazendo mal, escrever aqui é o que eu amo e é o que eu sempre vou querer fazer, obrigada pela compreensão de cada leitora minha que não perdeu paciência comigo, acho que todo mundo tem uma fase em que precisa repensar né? e eu tava nela, sem tempo, estudando, estágio, trabalho... não é fácil viu gente.. mas eu tenho tanta novidade pra contar pra vocês, tantas ideias novas pro blog e um mega NOVIDADE!!!
Acho que vocês perceberam que dei uma reformada no blog né? tava passando da hora. hahah

GENTE, a partir da semana que vem vai ter postagem toda TERÇA, QUINTA E SÁBADO!
e mais, criei coragem, depois de muitas meninas me pedirem e criei o canal no Youtube.

o link é so clicar aqui
CANAL REFLEXO BRILHANTE

Gente, não tem nada ainda, mas já to com um video pronto, semana que vem pretendo começar na terça com o blog, e sabádo posto o video!
Vou contar com todas vocês, obrigada pelo apoio um mega beijo e até terça <3


20 comentários

  1. Uhuuul, bem vinda de volta! Já vou checar o YT! Já estou aguardando as postagens, e o novo layout ficou mara *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, o seu apoio vai ser muito importante pra mim de verdade! obrigada por sempre estar aqui! <3
      o layout antigo tava muito rosa kkk, não que tenha mudado muito, mas esse tá mais clean um pouco!
      Um beijão, ótimo fim de semana, até semana que vem <3

      Excluir
  2. Já vou me inscrever no seu canal lindona! Nova leitora aqui <3 seguindo

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! eu fico muito feliz! Já to seguindo o seu blog também tá bom? Um beijo.

      Excluir
  3. Que bom que voltou, seu blog é maravilhoso, e tenho certeza que continuara fazendo sucesso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! 😍😍 muito sucesso para você também 👏🏼🙏🏼

      Excluir
  4. Que bom que voltou! Seja bem vinda de novo :)

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aeeee, que bom que voltou! \o/
    Acompanharei as postagens agora! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Opa Opa, quando o blog é bom só tende a crescer <3 bom retorno!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  7. Wow, wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta!! Muito bonito o layout!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa 😍 Fico tão feliz por vocês continuarem aqui hahah um beijo ❤️

      Excluir
  9. Oh, thank you. O will follow you ok? 🙃

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo