Make : Olho Tudo, Boca Tudo.

Oi meus amores tudo bem com vocês? Recebi um comentário aqui no blog de alguém querendo uma maquiagem olho tudo, boca tudo. Então, decidi fazer essa aqui, espero que vocês gostem. Vamos lá?
 1. Para começa utilizaremos duas paletas, essa da Luisance de cores foscas que você encontra clicando aqui : Encanto Cosméticos . E a segunda você encontra lá no aplicativo Cute e que também pode ser substituída por cores parecidas. ok? Vamos lá?
 2. Vamos começar iluminado a sobrancelha, eu usei o iluminador que vem no quarteto de sobrancelhas da Dailus, mas pode ser qualquer um tá ok?, então use um pincel mais fofinho pra poder espalhar bem. Depois vamos colar essa fita adesiva pra dar aquele efeito mais levantadinho, é só colar a baixo dos cílios inferiores em direção a sobrancelha
 3. Depois de aplicar o fixador de sombra, vamos usar esse pincel de esfumar da Macrilan que é o B-905 aplique a sombra da Paleta Luisance ( que está marcada acima ) que é um marrom-terra em todo canto externo do olho e esfume bem.
 4. Depois meus amores, vamos utilizar somente a paleta de 15 cores. Com a cor preta nos vamos esfumar por cima do marrom e arrastar também para o côncavo, esfumando bem, sempre esfumando viu meninas?
 5.Então, vamos aplicar por cima da pálpebra onde não tem sombra, pra fazer como se fosse uma base para a nossa sombra ficar mais viva.
 6. Depois, com esse pincel mais fininho, vamos utilizar a sombra dourada, e aplicar por cima em todo o lugar onde a gente já depositou o corretivo.
 7. Então meninas, agora é só pegar essa sombra aqui do canto que é um dourado mais escuro pra fazer a transição entre as duas cores e aplicar um pouquinho de iluminador também no cantinho da lágrima.
 8. Tá vendo como é simples? Agora é só fazer o delineado, passar lápis e aplicar rímel, pode fazer o delineado esfumado também, pra quem não tem muita prática, da super certo e fica incrível.
 9. Como é boca tudo, optei por esse batom da Max Love, que é lindo, esse aqui é o 33.
 10. Por fim, é assim que fica no final. Agora é só sair e arrasar.
11. Bom meninas, é só isso. Espero que vocês tenha gostado e voltem sempre, deixem mais dicas e opiniões que são sempre bem vindas, ok? Muito obrigada!!! Mil beijinhos pra vocês <33

2 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo