Make com 1 pincel por Jaque Ribeiro

Olá pessoal!
Meu nome é Jaqueline Ribeiro e eu sou parceira da Ranny aqui no blog e logo estarei estreando o meu blog com várias dicas para vocês!
Hoje a minha dica é de uma maquiagem super fácil de fazer e que utiliza apenas um tipo de pincel, que é o pincel de esfumar.
Para quem não conhece, é o pincel representado pela imagem abaixo:


Para realizar essa maquiagem, utilizei duas paletas de sombras, uma fosca e outra com brilho:


Para começar, utilizaremos, da paleta de sombra fosca, a cor preta:

Você ira passar a ponta do pincel na sombra, e com o mesmo, irá contornar o canto externo da pálpebra e depois você irá esfumar até quase na metade ou até a metade:

A partir de agora utilizaremos a paleta de sombras com brilho.
Utilizaremos agora ma cor num tom de marrom, indicado na imagem abaixo e passaremos no meio da pálpebra:

Agora, utilizaremos a cor branca e passaremos no canto interno da pálpebra:

Agora, você utilizara uma sombra num tom de dourado e passará rente a sobrancelha:

Feito isso, você ira utilizar novamente a sombra preta, passar apenas na ponta do pincel e utilizar abaixo do cílios inferior para dar um tom mais profundo. 
Agora é só finalizar a maquiagem com o lápis de olho e a máscara para cílios.
Eu utilizei o lápis de olho da linha Intense do oBoticário e a máscara para cílios SuperSHOCK do Avon, pois eles tem uma duração maior.
 


Neste caso eu não utilizei delineador, pois ainda não tenho um, mas eu utilizei o lápis de olho como delineador e passei rente aos cílios superiores..
Ao final sua maquiagem ficará assim:

Agora você estará linda e deslumbrante e pronta para qualquer ocasião.
Eu utilizei o batom de cor Açaí da marca Abelha Rainha, mas essa maquiagem você pode utilizar qualquer tom de batom que fica lindo.
Essa é a minha dica de hoje que tenho para vocês, espero que tenham gostado!
(OBS.: desculpe se caso a imagem de algumas fotos não estiverem boas, eu como minha própria fotógrafa não sou tão boa assim kkk)
Não esqueçam de comentar e de dar a sua opinião!
Muito Obrigado e Voltem Sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo