Delineado !

OOOOI meus amores, sumi de novo né hahaha! É que eu tô numa correria só aqui... rs. Mas hoje vim trazer uma dica super legal pra quem tem dificuldade com delineado, eu achei que deu super certo, ai é só fazer uns ajustes e deixar do seu jeitinho, vamos lá?
 1. Primeiro você vai cortar uma fita branca (se tiver da própria, ótimo! ) e colar rente aos cílios inferiores em direção à sobrancelha.
  2. Depois com a outra fita você vai deixar o tamo que quer o *puxadinho* e também a linha, mas a linha nem tanto porque ela você pode variar, o que mais conta é o *puxadinho* ali, rsrs.
 3. Depois,, lá vamos nós, aplicar o delineador, hora da bagunça kkkkk, mas fiquem tranquilas, no final da certo! Vamos usar um pincel chanfrado e um delineador em gel, mas eu acho que dá certo com qualquer tipo de delineador, eu fiz com o da Vult em gel.
 4.Quando retiramos a fita, pode ver que fica um pouco borrado em cima, já que a fita não é a profissional e então não cola tão certinho quando piscamos.
 5. Por isso, logo em seguida, eu usei um pincel de cerdas sintéticas pequeno e apliquei corretivo onde achei que deveria ser escondido, ou seja, o que passou, depois usei mais um pouco de delineador só para deixar mais marcante o delineado.
 6. Como vocês podem ver, fica certinho e da super certo! <333
PRONTO!!!! Espero que tenham gostado da dica e aproveitem bastante rsrs ! Um Beijo gente! até semana que vem ! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo