Maquiagem colorida ❤❤❤

OOOI MEUS AMORES!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um passo a passo aqui pra vocês super legal de uma maquiagem colorida, é super simples e usasndo poucas coisas que podem ser substituídas pelo que você tem. Vamos começar?

Vamos precisar de:
 1. Vamos utilizar somente duas paletas e um trio de sombras da Mary Kay.
Paleta Fenzza G1
Paleta Luisance A
Fixador de Sombra e glitter Be Glow Make Up
Trio de Sombras Mary Kay 4A11 (Sunset Beach)
Delineador (Vult Cosmética)

Vamos começar?
 1. Depois de aplicar o fixador de sombras nos vamos utilizar o pincel de esfumar e a sombra marcada na paleta, para esfumar o canto externo do olho e junto com isso ir puxando para o côcavo.
 2. Depois é só utilizar um pincel pequno de cerdas sintéticas e marcar um pouqinho o cantinho externo do olho, só para dar um charme mesmo! HAHAH'
 3. No olho direito eu não passei o amarelo ainda como podem ver, porque é o próximo passo (tô muito esquecida hoje e quase que não sai essa foto kkkk ) No olho esquerdo eu utilizei esse pincel maior e misturei duas cores, dois tons de azul diferentes e então aplliquei no meio da minha pálpebra e vim esfumando um pouquinho para fazer uma mistura e não deixar nada marcado.
 4.E depois, com o mesmo pincel é só aplicar a sombra amarela no catinho do olho e esfumar de novo.
 5.Por fim, você vai utilizar o pincel pequeno lá de cima e aplicar essa sombra no cantinho da lágrima, pra servir como iluminadora e com a paleta da Luisance iluminar também abaixo da sobrancelha com a cor da sua preferencia eu usei a 5ª da esquerda para a direita.
 6.Agora é so usar as mesmas cores embaixo do olho para dar continuidade, começando pelo primeiro roxo, depois pela mistura dos dois tons de azul e no final a cor amarela. Depois, passar lápis de olho preto na linha d`agua.
O batom é o Nude da Eudora ta? <3
E É ISSO!!!!!
Bom meninas, não se esqueçam de passar a máscara de cílios, como eu disse to esquecida demais hoje e esqueci, só lembrei depois que vi as fotos kkkkk. Bom, não esqueçam ta?
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida  só deixar aqui embaixo nos comentários que eu amarei responder. Voltem sempre e espero que aproveitem a dica! <3
Um super, mega beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo