Make para usar com batom laranja! *--*

Oii minhas lindonas, tudo bom?? Hoje eh dia de tutorial!! Sim, isso mesmo! E a opção de hoje eh uma make super simples de fazer, não tem erro, super opaca, e que você pode usar com um batom laranja, mas ela eh super versátil da pra usar com toda cor, mas optei pelo batom laranja ja que recebi esse lindo do instagram Beijo Doce \o/ eu também recebo presentes hahaha"!.. Mas chega de papo, vamos ao tutorial! Espero que vocês gostem! Vamos!!! <3
Lista de Produtos Usados:
PELE
1.Corretivo Be Glow Make Up
2.Base Mary Kay Time Wise
4.Po Compacto Vult Cosmética
5.Quarteto de sobrancelhas Dailus
6.Blush Mosaico para contorno Dailus
OLHOS
1.Sombra Mary Kay Cinnabar
2.Paleta Luisance A
3.Paleta de 15 cores do aplicativo Cute
4.Mascara para cílios The Colossal

BOCA
1.Batom Up Ricosti que voce encontra na @beijodoce_oficial

TUTORIAL!
 1. Depois de usar um fixador de sombras, vamos colar um durex bem rente aos cílios inferiores em direção a sobrancelha, e assim vamos esfumar com um pincel qualquer para esfumar o que eu usei foi o da Macrilam, usando a sombra Cinnabar Mary Kay.
 2.Depois para trazer um tom mais quente para a maquiagem vamos para a paleta da Luisance, e então vamos esfumar com esse marrom mais claro só que mais quente, ele vai adicionar um tom mais bonito e deixar o degrade bem mais legal!
 3.E vamos usar essa sombra que eh praticamente da cor da pele soh pra acentar mesmo a cor, deixar o tom mais bonito! lindo perfeito!! Eu amei...
 4. E ficou assim, eu amei!! depois eu fiz o delineado com o lápis mesmo que vem na paleta da Luisance e prontinho, eh só passar um pouco de sombra rente aos cílios inferiores e passar o rímel <3 eh super rapidinho e fica lindo.
O batom lindo eh esse Up, espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários, dicas, opiniões e sugestões.. Obrigada pela visita e pela companhia!!! Um beijão pra vocês!e ate a próxima! <3
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo