Promoçao de Maquiagem !!! :o

Oiii meninas, eai tudo bem com vocês? Hoje to aqui pra mostrar vocês uma coisa que eu tenho certeza que a maioria vai amar, promoçaaaao!!!! Isso mesmo, eu rodando por ai na internet encontrei uma promoção no site netfarma, que ta tipo, muuuuito incrível, o meu ja esta a caminho, vou da um exemplo de algumas coisas que tem na promoção que eu tenho certeza que vocês vão amar.


Essa paleta linda, com todas essas cores, opacas lindas, que contem 224 cores esta de apenas R$89,90 e ela custa R$557,94 ou seja você tem um desconto de 83% , não podia deixar de compartilhar isso com vocês, a minha ja esta a caminho assim que chegar eu faço resenha.
Se você gostou dessa paleta vou deixar o link direto que você pode abrir clicando aqui.


Você acha que acabou? Tem muito mais, 
Separei aqui os que eu mais gostaria de comprar. Vamos la?

BB Cream Maybelline de R$39,48 por R$17,63 você encontra clicando aqui
ps: não se esqueça de conferir a cor antes.


Batom Maybelline Super Stay 24hrs de R$59,88 por apenas R$29,90 você encontra clicando aqui

Delineador Maybelline Master Precise de R$43,08 por R$35,90 você encontra clicando aqui

Kit Mascara Para Cílios The Colossal de R$71,80 por R$46,90 você encontra clicando aqui



E la no site tem muito mais vocês vão amar os produtos e os preços hahah!
Corre !!
Seção de maquiagem completa aqui

Um beijo amores, espero que tenham gostado e que economizem muuuuito!
<3 Fiquem com Deus e ate a próxima!!!
Querem saber tudo o que acontece aqui fora do blog?
Então eh só me acompanhar nas redes sociais
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo