Look para os dias quentes

Ooi meus amores, e ai tudo bem? Só quem mora em Três Marias sabe o que estamos vivendo esses dias nesse calor, tá difícil manter a pose não ta? kkk, gente que calor é esse? até que esses dias já ta mais fresco...
Então, eu separei alguns looks pra ajudar a gente a ficar melhor nesse calorão, aquelas roupas mais fresquinhas só pra inspirar a gente mesmo na hora de dá aquela mexidinha no guarda-roupa, porque fala sério.. dá vontade de desistir de ir pra qualquer lugar..
Enfim, chega de prosa e vamos para os looks?
 Nesses primeiros aqui, vocês podem ver como a roupa é fresquinha eu trocaria as blusas pretas por brancas, já que preto esquenta muitooo mais.


 Nessa foto, mostra muito os macaquinhos e eu amo, eles são muito leves, super fresquinhos e não ficam grudando na pele.


 Aqui o look é mais saia, até porque saia é muito elegante né?


 Aqui é aquele look mais mocinha chique mesmo.


E enfim, esses mais variados, que é o que a gente geralmente usa.

Espero que vocês tenham curtido, e se insipirem bastante, e tomara que o calor passe logo porque né.. kkk e gente eu trocaria todos esses sapatos por uma rasteirinha daquelas que parecem chinelo mesmo, ninguém aguenta esse calor não *--*
não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!
Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo