Make Up TOP

OOOi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim ensinar pra vocês uma maquiagem linda, que eu particularmente amei fazer e achei bem simples e parece ser aquela make bem elaborada!
Tá preparada?
Então vem comigo:

A maquiagem é essa aqui ó! <3

Lista de Produtos Usados
PELE
01.Corretivo Be Glow Make Up
02.Base Mary Kay Beije 400
04.Po Compacto Vult Cosmética
05.Quarteto de sobrancelhas Dailus
06.Blush Mosaico para contorno Dailus
07.Blush Avon
08.Pincel de Topo Reto Macrilan
09.Pincel para pó Macrilan
10.Pincel chanfrado.
11.PIncel para Blush Chanfrado
12.Primer HD Dailus

OLHOS
01.Sombra Cinnabar -Mary Kay
02.Paleta de Sombras -Fenzza Make Up
03.Pigmento Ametista -Be Glow Make Up
04.Delineador Líquido -Vult Cosmética 
05.Pincel para esfumar Marchetti
06.Pincel de Sombras
07.Fixador de Sombras -Make B.
08.Máscara para cílios -Toque de Natureza

TUTORIAL

 1.Depois de aplicar o fixador de sombras, é só pegar o pincel de esfumar e fazer um esfumado na diagonal, como vocês podem ver na foto, é um esfumado como se fosse um delineado de gatinho só que bem puxado pra cima.


 02.Depois disso, vamos pegar o pincel de sombras normal é dar uma corzinha alí na parte onde não tem nada, eu usei esse tom mais lilás porque o pigmento que eu ia usar já era bem roxinho <3


 03.Depois é só usar o pigmento por cima da sombra, eu coloquei com o dedo mesmo, eu acho que fica bem melhor do que com o pincel.


04. Pronto gente, nossa make já esta finalizada, agora é só fazer esse delineado bem puxado tanto no gatinho quanto na pontinha do olho, fechar tudo com o lápis preto em baixo e máscara de cílios!
Lindo né? E o melhor de tudo, F-Á-C-I-L!
O batom que eu usei é o Glam da Ricosti <3
Espero que tenham gostado.. e voltem sempre.
não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar porque isso ajuda muito no crescimento do blog.
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3 
Até a próxima!!!
Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo