E quem começou o ano LACRANDO???? (LANÇAMENTO DO CLIPE REBOLAR)

Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?!
Então, hoje eu vim falar de um lançamento que saiu ontem e eu fiquem tipo 😱😱😱😱
QUE TIRO FOI ESSE? haha
Gente, quem me conhece sabe que sou até suspeita pra falar,pois sempre muito fã da @luisasonza e estava super ansiosa esperando por esse clipe, então!! VOCÊ QUER LACRE?
Vamos conferir hahaha



Do que se trata o clipe? É a MARAVILHOSA da Luiza, dizendo que o boy sempre quer dar um perdido nela e ela cansou agora vai rebolar e ele que se DANE!

O Clipe ficou muito bom, a batida da música é super envolvente e o refrão não sai da cabeça kkk, pois é muito fácil de cantar!
REBOLAR, REBOLAR, REBOLAAAAR.... 😍

 Em menos de 12 horas o vídeo da já estava como o 1º mais visto do YOUTUBE. Eu fiquei muito de cara! hahaha

 Em menos de 24 horas o clipe bateu 2.000.000 de views! Que isso BRASEEEEL! É lacre que você quer? haha só o batom da Luísa ilumina meus vídeos hahah! Mara né gente?

 Ela foi muito criticada por algumas pessoas, dizendo que ela não sabia dançar e que o ritmo da música tava ruim, preferiam o antigo e BLÁ BLÁ BLÁ, gente eu acho que ela tem que fazer o que gosta, o clipe ficou lindo e ela não dança mal. Ficou muito bacana o clipe, uma produção incrível! os looks, maquiagem, cabelo.. tudo maravilhoso. Então, eu acho que são desnecessários alguns comentários sabe! Algumas pessoas gostam de apenas criticar, mas não críticas construtivas, tem pessoas que gostam de ver as outras pra baixo! Eu se não gosto de uma coisa, passo reto, não fico desmerecendo as pessoas não.

 QUE TIRO FOI ESSE?


MEGA PRODUÇÃO LUÍSA GERLOFF SONZA! <3
Melhor impossível, só no próximo clipe!

Para não mostrar que estou mentindo quanto a ser fã, eu estava esperando tanto pelo clipe que fui a 2ª a dar LIKE e quando cheguei não tinha nenhuma visualização hahah! <3

Gente, agora eu parei! Se ainda não conhecem a música já clica la em cima pra conferir porque ta muito show!

Por hoje vou ficando aqui, me contem o que acharam da música.. vou amar saber a opinião de vocês! <3
Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3



11 comentários

  1. Isso é que é ser fã, ser a 2ª a dar like!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente o clipe foi super bem produzido e a batida da música é bem legal!! Ainda não tínhamos ouvido nenhuma música dela!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o ritmo, muuuito! Que bom que gostaram, fico muito feliz haha!

      Excluir
  3. Gostei imenso do video e da música!

    beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  4. Que musica maravilhosa!
    Não conhecia, ótima sugestão.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima né? Principalmente para dançar kkk!
      beijos linda! <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo