Maquiagem GLAM passo a passo!

Oi meus amores tudo bem? Tô meio sumidinha né? mas já que eu volto e volto cm tudo hahaha, tô com várias ideias de posts aqui pro blog e espero que tudo dê certo!
Hoje venho mostrar para vocês uma MAKE muito fácil e super GLAM para vocês usarem e arrasarem em qualquer ocasião!
Clica aqui e dá o PLAY! haha



Não tenho nenhuma foto salva aqui, mas aassim que der eu edito pra vocês!

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer - Mary Kay
Base- Ruby Rose L3
PÓ- Vult 04
Contorno - Pó compacto Luisance - C
Pincel para pó- Macrilan
Beauty Blender
Pincel para contorno- CHINA

OLHOS:
Pó Compacto Luisance -C
Paleta da CHINA
Pincel para esfumar - Macrilan
Pincel de sombras da China
Delineador em caneta da Tango

BOCA:
Batom Vermelho Intrenso - Astra

Então meus amores, foi isso espero muito que tenham gostado, fiquem ligadinhas aqui que amanhã tem mais hein? hahah
Voltei com tudo, eu amo muito escrever aqui pra vocês e não poderia parar. 
Um beijo enorme! 
Aproveita pra se inscrever lá no canal! <3
Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3



ME CONTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM DESSA MAKE <3

13 comentários

  1. Tenho de passar para assistir e ver como ficou
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado! Um beijo!

      Excluir
  3. So pretty!!! I love this lipstick color.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem? Amei a maquiagem. Ficou linda! Estou seguindo seu blog! Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa opção glam, arrasou na make ♥. Vou tentar no futuro :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Se fizer não esquece de mandar a foto hein? haha
      beijos!

      Excluir
  6. Ficou linda a make. Não conhecia essa marca de batom, ele é bem bonito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo