Preparação de pele do BABADO!

Oi amores tudo bem com vocês?
Olha quem ressucitou!! kkk, vim trazer pra vocês hoje o tutorial da preparação de pele que eu estou usando ultimamente. Espero que gostem..
 Não vou me estender muito por aqui, só tô passando pra avisar que as postagens vão voltar a todo vapor haha! Então te prepara nega, vai ter que me aguentar um bocado kkk!




Me contem aqui nos comentários o que vocês fazem de diferente na preparação de pele? Quais produtos costumam usar?
Vou adorar saber a opinião de cada uma de vocês <3
Obrigada pela companhia ! Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3

2 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo