Novidades na Zaful!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Olha quem apareceu..
Hoje vim trazer para vocês algumas novidades da loja Zaful..
Quem me conhece sabe o quanto eu amoooo comprar fora pois os preços são bem mais em conta e as roupas são maravilhosas! Sou até suspeita pra falar. Enfim, escolhi algumas roupas que acho lindas e que super combinam com meu estilo e trouxe aqui pra vocês, pra vocês pirarem também né, obvio?
Quem ai nunca pirou em um site que atire a primeira pedra! haha
Bom, vamos ver os modelos que eu separei?
Todos estão com link para compra. Espero muito que vocês gostem!
Vem comigo!
LINK para acessar o blog da ZAFUL:  https://www.zaful.com/blog
LINK para a loja: https://www.zaful.com/

 1- Calça super estilosa e da moda, se eu amei? Sim ou óbvio? haha!
LINK:CLIQUE AQUI

 2- Essa camiseta é minha cara. Amei por ser simples e discreta, ótima para o dia a dia e também da pra jogar e fazer aquele look mais elaborado.
LINK: CLIQUE AQUI

 3. Achei essa blusinha um arraso, não encontrei o link do shorts, somente da blusa, mas ameeei demais!
LINK: CLIQUE AQUI

 4.Amei esse cropped. Esse confesso que não usaria pois não gosto muito de barriga de fora, mas amei muiiito e não poderia deixar de mostrar pra vocês.
LINK: CLIQUE AQUI

 5. Pra esse sou até suspeita de falar, pois sou apaixonada em um conjunto. Não tem com não amar, não é mesmo? Amei demais esse conjunto.
LINK: CLIQUE AQUI

 6.Amei demais essa blusa e esse detalhe de flor então? Um luxo né não beninas?
LINK:CLIQUE AQUI

 7. Amei esse vestido, essa pegada diferente, super meu estilo. <3
LINK: CLIQUE AQUI

 8. Pra esse tempinho não poderia falta né? Amei demais principalmente o tom da blusa <3
LINK: CLIQUE AQUI

 9.E esse conjuntinho? não tem como não amar, super estiloso e lindo. Conquistou meu coração  hahah!
LINK: CLIQUE AQUI

Pra fechar não podia faltar um lindo desses de abacaxi! Super tumblr e bem da moda!
LINK: CLIQUE AQUI

Então foi isso espero que gostem!
um beijo!!!

Vou deixa para vocês conferirem também o blog da Zaful, não se esqueçam ok?
https://www.zaful.com/blog

Tem opções também para quem é amante de academia hahah! Várias opções de shorts para malhar. Não se esqueça de dar uma olhadinha! <3

https://www.zaful.com/jumpsuits-e_10/

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo