Uma série que você PRECISA assistir!

Oi amores, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim trazer para vocês uma opção de série que eu sou apaixonada e já estou quase chegando a ultima temporada. É uma série muito legal que no começo eu achei que não iria gostar, por se tratar de conto de fadas, mas que acabou me surpreendendo bastante!
Então gente. Essa série conta a história da "Branca de Neve e do Príncipe Encantado", aquela história dos livrinhos, com algumas alterações, a Rainha má Regina, cria uma maldição onde eles vão parar no Maine em uma cidadezinha chamda Storybroke, e então lá eles não se lembram de nada, só da "vida" que a Regina deu pra eles, então a maldição só pode ser quebrada pela filha da Branca de Neve, quando ela completar 28 anos, o único problema é que Emma não foi com a maldição, eles a mandaram primeiro para que ela pudesse quebrar a maldição depois!

Eu não vou contar muito se não vai acabar perdendo a graça né? Mas garanto que vocês precisam assistir e não vão se arrepender!

O que acham de posts assim? Com dicas de quais séries assistir ou filmes?
Pretendo fazer mais aqui rs.

É isso gente, espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar aqui em baixo e a série está disponível na Netflix <3
Beijos!!!

Fiquem com Deus e até a próxima!

38 comentários

  1. Eu já assisti a essa série e gostava bastante, apesar de achar que enrolaram demais. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles repetem bastante a história, mas eu particularmente ameei!

      Excluir
  2. Olha que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bastante interessante

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo essa série no catálogo do Netflix, mas não sabia se era boa. Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto essa série há dois meses, já estou na quinta temporada e estou amando <3. Recomendo super!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. uma amiga minha é muito viciada nessa serie, rs
    eu nunca vi, mas ja anotei a dica.
    Beeeeijoss, da Lua <3
    www.paaradateen.com/2018/10/13-mil-inscritos-no-canal.html

    *Hey, me ajuda a chegar nos 15 MIL INSCRITOS?
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais dessa série, apesar de eu não ser muito chegada em séries, acho que eu assistiria com certeza nesse feriadão.
    Gosto demais dessa história de Branca de Neve e alguns conflitos sobre...
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. ah eu que ADORO contos de fadas faz tempo que super preciso assistir essa serie mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhamos a série, mas conhecemos um pouco sobre o enredo pois nossa irmã gosta bastante.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Essa é uma série que infelizmente não tive muita paciência para assistir.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Sempre vejo essa serie no catálogo da Netflix, mas como ainda não tinha ouvido falar dela, não assisti. Bom saber que vale a pena. Vou ver!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a assistir mais ainda não terminei, acho bem interessante
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Tenho curiosidade de ver a série mas não gosto de uma atriz que participa, esqueci o nome mas é aquela q fez House.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei pq não assisti House hahah!
      mas é bom você vai gostar!

      Excluir
  13. So beautiful post. I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem legal mesmo essa serie, já quero assistir!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará

    ResponderExcluir
  16. Nao conhecia a série, mas parece ser ótima, já está na minha lista de desejo.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderExcluir
  17. Acredita que terminei ontem minhas séries e ia começar ver essa hoje? Parece ser muito boa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Resultado Rondon Cap

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo