Shop Libido

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma postagem que costuma ser um "tabu" ainda na sociedade, que são os Sex Shpo.. eu mesma não tenho coragem de entrar em um, morro de vergonha e sou bem tímida em relação a isso, mas não deveria ser por ser uma coisa normal que acontece na vida de todo mundo não é mesmo?

Então pra quem assim como eu morre de vergonha de entrar em um Sex Shop eu trouxe para a vocês a opção do SHOPLIBIDO que é online e você faz suas compras e pronto, ninguém se incomoda.. vou falar hj de coisas normais como lubrificantes.. que são uma excelente opção rs.


Trouxe hoje 5 produtos para vocês com ótimos preços e que vale a pena conferir, no site tem mais coisas se vocês quiserem dar um pesquisada é só clicar aqui 

 1- GEL LUBRIFICANTE LUBY 6GR - LOVE SEX


 2-IN G LUBRIFICANTE ÍNTIMO 50GR - INTT

 3-LUBRIFICANTE AQUA EXTRA LUBY SILICONADO 35ML - SOFT LOVE

 4-LUBRIFICANTE LUB EM SILICONE 35G - CHILLIES

5-LUBRIFICANTE SACHÊ LUBRIGEL ÍNTIMO 5GR - CARBOGEL

Vocês encontram mais opções clicando no link : https://www.shoplibido.com.br/lubrificantes


Então meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado..
Um beijo para cada uma de vocês!

Até a próxima!
Xau!

5 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo