Qual o guarda roupa ideal? #ToqueACampainha

Olá amores tudo bem com vocês? Voltei e hoje venho trazer para vocês opções de guarda- roupas.. Quem ai não quer ter aquele quarto lindo e organizado com um guarda roupas que além de ser sua cara ainda é super organizado e de qualidade?
Eu quero !!
Poucas de vocês sabem, mas eu me "casei" recentemente e ainda não tive tempo de olhar um guarda-roupas pra mim. Estou só com uma cômoda por enquanto, mas pretendo logo comprar um. <3
Então hoje eu trouxe pra vocês algumas opções de Guarda Roupa da loja https://www.toqueacampainha.com.br/ que é incrível!!! Tem de tudo por lá, cama, sala, cozinha, escritório.. enfim, móveis maravilhosos para você deixar sua casa com a sua cara rs.!

Então vamos lá?

https://www.toqueacampainha.com.br/quarto/guarda-roupa---armario/ <------- clicando neste link você consegue visualizar todas as opções de guarda roupas disponíveis na loja.

 1. Começando por esse lindo modelo, que se você mora sozinho(a) pode optar por esse, tem um espelho grande na porta que você consegue se enxergar.. e não ocupa muito espaço, o que eu acho bem interessante, porque os quartos hoje em dia são reduzidos ao máximo possível não é mesmo?!
Então eu gostei muito dessa opção!
Ele tem 1,24cm de largura. dá pra guardar bastante coisa e não ocupar muito espaço, as divisões também são bem legais.
LINK: CLIQUE AQUI

 2. Esse já é um pouco maior e também com a opção desse espelho imenso!!! O que eu amo <3!
Estou in LOVE hahah,
Esse acaba tendo mais divisões o que pode ser até usado em um quarto de casal, aqui em casa mesmo super dá pra usar porque meu marido quase não tem roupas hahah!
Eu amei essa opção é ótima para quem mora em apartamentos "tipo eu" o que acaba faclitando bastante minha vida, ainda mais com esse espelho <3.
LINK:CLIQUE AQUI

 3. Eu achei esse guarda roupa tão cute!!! Amei esse modelo retrô que está super em alta agora achei ela lindo, mas sabe onde eu acho que ele combinaria bastante? Em quarto de bebê. Pensa que lindo ia ficar esse guarda roupas naquele quarto todo fofinho?! Na minha opinião esse seria o ideal. A divisão desse guarda roupas acaba sendo ótima pra quem tem bebê e precisa guardar milhares de coisas né?
LINK: CLIQUE AQUI

 4. Esse guarda roupa apesar de parecer a opção ideal para um casal que mora em um lugar pequeno, não é. As portas não são de correr e acabam ocupando mais espaço um pouco, mas é ideal para uma pessoa solteira, a divisão é excelente para guardar tudo o que uma pessoa precisa, economiza espaço se a cama for menor também e essa parte de encaixe na parede eu acho tão chique hahah! Fica cara de móveis planejados né?. Então essa é uma ótima opção pra você que mora sozinha e está procurando um guarda-roupas <3.
LINK: CLIQUE AQUI

5. E por útlimo trouxe esse que é pra quem não gosta de economizar espaço e tem uma casa grande. esse não passaria na minha porta rs, amei esse modelo, com espelho grande também portas de correr. 2 gurada roupas em 1 né? Dá super pra dividir o espaço e o casal ficar cada um com uma parte, mas da pra usar se for solteiro também, afinal o que te impende?
Eu amei esse modelo, achei a cor linda. e super na moda.
LINK: CLIQUE AQUI

E vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários como escolherem seus guarda-roupas?
Eu amei todos esses e não se esquece de passar la no site  Toque a Campainha para conferir os outros modelos e os outros móveis que estão disponíveis lá para vocês!

Aproveita que o site tá com até 60% de desconto + 10% no boleto ou também cartão em até 10x sem juros... Você não vai perder né?

Hoje eu vou ficando por aqui. Espero muito que tenham gostado do post.
Essa semana eu volto com certeza haha! Um beijo!


E todos os comentários que estão aguardando moderação libero amanhã e respondo todos com muito carinho.
Obrigada a todos vocês! Um beijo enorme. Fiquem com Deus e até a próxima.
Xau!!

32 comentários

  1. Eu amei o do número 3 :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gostava de ter um que me desse maia arrumação
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos que você selecionou, meus favoritos foram o segundo e o terceiro. Adorei o design!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosos. Não conhecia a loja!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas.
    Pelo tamanho acabo preferindo o ultimo.
    seguindo de volta.
    bjsss :*
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fico muito feliz. Um beijão! e obrigada!

      Excluir
  6. Olha to loca pra trocar meu guarda-roupa.
    Adorei as ideias os dois últimos foi meus queridinhos.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então, esse post chegou na hora certa hahah! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Não conheço a loja, mas tem uns modelinhos bem bonitos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Meus favoritos são os grandes com espelho enorme
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as dicas, ainda mais as dicas de modelo ideal para atender nossas necessidades diárias em organização.
    Babei nos modelos 2, 3 e 4, perfeitos e lindos, bem do estilo que gosto.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana, fiquei muito feliz que você gostou do meu post!
      Um beijão <3

      Excluir
  10. Eu adoro os modelos que tem espelhos amei as tuas sugestões!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Legal as dicas! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Por acaso nunca me pus a pensar qual seria o guarda roupa ideal para mim e para as minhas roupas, mas confesso que os que mais gosto têm de ser brancos ou pretos, grandes, sim MUITO GRANDES e ESPAÇOSOS!!
    Bem maior que na tua última imagem xD

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses guarda roupas, esse de modelo retrô está muito fofo.


    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo