Maquiagem SEM Pincel

Oi meninas, tudo bom? Voltei e hoje vim com uma proposta bem legal, que foi pedido de uma amiga minha, da Geize que mora la no Rio Grande Do Sul, a gente se conheceu através da internet e nos vimos só uma vez, considero ela como minha melhor amiga virtual e ela sabe disso!
Então, eu fiz essa maquiagem baseada na paleta dela, sem usar pincel e gostei bastante do resultado, e você também pode adaptar ai na sua casa tá bom?
Então vamos lá conferir essa make?


ANTES DE TUDO! Dá um play aqui em baixo vai? E aproveita pra passar la no canal e se inscrever, se não você esquece hahaha!



Vamos agora conferir algumas fotos que tirei dessa make sem usar pincel que eu amei <3








LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer Mary Kay
Base: L3 Ruby Rose
Corretivo: Naked Skin Ruby Rose
Pó: 04 Vult
Contorno: Pó compacto Luisance C
Iluminador: Play The Highligt Luisance Resenha dele aqui
Pincel para pó: Macrilan
Pincel para contorno: chanfrado sem marca da China
Quarteto para sobrancelhas: Max Love
Pincel chanfrado: Macrilan
Pincel língua de gato: da china
Beauty Blender

OLHOS:
Corretivo: Naked Skin: Ruby Rose
Cotonete
Delineador líquido: Vult Cosmética
Paleta de 224 sombras - Fenzza Make Up
Paleta de 15 cores - China

BOCA:
Batom 074 Ruby Rose +Batom Bronzeado Marcelo Beauty


Bom gente, foi isso espero que vocês tenham gostado tá bom? não se esquece de deixar seu like, compartilha pra me ajudar na divulgação do canal se você puder que eu vou ficar muito feliz!  Isso é muito importante pra mim <3
Gente, muito obrigada por estarem sempre aqui comentando, deixando a opinião de vocês  <3
Ah, mais uma coisinha curte a página do blog lá no face pra me ajudar?
Ela fica aqui do lado é só clicar e curtir, tão rapidinho, de graça hahaha

Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3

38 comentários

  1. Ficou maraaaa...
    Tem uma boa semana...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho de passar para assistir para ver como fez essa maquilhagem que ficou mesmo linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tens uns jeito maravilhoso !!
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A make ficou ótima adorei, vídeo ficou bem legal.

    Beijos da Kah
    Acompanhe o Blog Temos 2 posts novos.
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. A make ficou linda, as vezes não utilizamos pinceis e fica bem bacana.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindas! Fico feliz que tenham gostado! um beijão!

      Excluir
  6. make maravilhosa sem pincel! eu msm uso mt os dedos e outras ferramentas, uso poucos pinceis e acho ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI

    eu gostei bastante da sua dica porque muitas vezes eu recorro a ela e é super util siiiim! Lógico que pincel dá um efeito bonito e tal, mas quem disse que não dá pra se virar com os dedos, né? arrasou

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInha linda, obrigada! Fico tão feliz em ler comentários assim! um beijo! <3

      Excluir
  8. Oiê...
    A maquiagem ficou lindissima, achei o tutorial muito bom, mas a minha coordenação motora é deprimente rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na make sem pincel ficou muito bonita.
    Adorei a cor desse batom muito lindo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, fico muito feliz que tenha gostado! um beijo enorme minha linda <3

      Excluir
  10. Arrasou, ficou ótima! Comigo não funciona nem com pincel muito menos sem ele kkkkkk


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/11/resenha-kit-liso-etico-maria-banana.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada Silvana, mas funciona sim viu? Só treinar hahah! um beijo linda!

      Excluir
  11. Eu não consigo fazer uma make decente com pincel, imagina sem kkkkkkkk. Amei a sua make!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que isso! é so treinar... tenho certeza que irá arrasar!
      Beijooos!

      Excluir
  12. Ficou linda sua make!!! Eu confesso que não tenho todos os pincéis do mundo, tipo, pra aplicar base vai com o dedo mesmo, mas a sombra eu ia achar meio chato de passar com o dedo, porque parece que não cobre tudo né hahaha sei lá, mas você arrasou, ficou show!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, foi um mega desafio pra mim, obrigada por ter gostado minha linda! Fico muito feliz! um beijo pra você!

      Excluir
  13. Arrasou mocinhaa!
    Queria fazer metade disso com o pincel hahaha!
    Ficou muito linda, parabéns, amei o video, o post!! ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acredita que eu praticamente nem uso pincel pra me maquiar?? É bem raro haha!
    Vou ver teu vídeo, mas só pelas fotos eu curti o resultado da make, ta linda ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Świetny blog i fajny post <3 obserwuję i zostaję na dłużej :) zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa make e amei o resultado da combinação dos batons.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo