Make rápida e fácil

Oi gatas. Tudo bom com vocês? Hoje vim dar uma dica de uma maquiagem muito fácil e muito rápida de fazer, sabe aquele momento que você tá com pressa e não sabe o que fazer? Pois é, é nessa hora que essa make vai salvar sua vida. Vamos lá?
1. Bom, depois de aplicar o fixador de sombra da sua preferência faça esse risco,seguindo do canto externo do olho em direção ao côncavo e depois, coloque um pouco de sombra preta e esfume bem, não tenha preguiça de esfumar, porque fica lindo no final tá bom?

2. Usei essa paleta da Fenzza,a cor branca do meio,a maior. e aplliquei em todo lugar onde tinha ficado sem sombra e sem esfumar.

3. Depois coloque mais um pouqinho de primer e vá adicionando esse micro brilho da capricho ( gente na foto não aparece me desculpem a qualidade, mas fica com muito brilho e muito lindo) até chegar ao tom que você deseja.

4. Depois é so iluminar o cantinho da lágrima e abaixo da sobrancelha.

5.Bom é isso, depois de todos os passos é so fazer o delineado, corrigir a sobrancelha e passar o lápis de olho da sua preferência, o batom pode ser em qualquer tom, esse que tô usando é o cremoso da Mary Kay, então gatas, é isso! Espero que vocês tenham gostado amores e voltem sempre, que toda segunda tem passo a passo novo.
BEIJINHOS ! <3

5 comentários

  1. Adorei a make, vou fazer hoje!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, faz mesmo e manda no e-mail pra eu poatar a foto! Ta bom? Beijinhos <3

      Excluir
  2. Maravilhosa e muito simples mesmo! Vc poderia dar dica de uma make bem esfumaçada que da pra usar com batom vermelho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda. Podxa seu pedido eh uma ordem!! Volta sempre. Hahaha. Obrigada!

      Excluir
    2. Oh minha linda. Podxa seu pedido eh uma ordem!! Volta sempre. Hahaha. Obrigada!

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo