Maquiagem Para o Dia :)

Oiii meus amores, tudo bem com vocês, hoje vim trazer aqui uma dica de maquiagem super simples, prática e rápida para o dia, não é uma maquiagem forte e eu espero que vocês gostem. Então, vamos lá no passo a passo?

Bom gente, nos vamos usar esses produtinhos aqui, a paleta de 15 cores ( que tem resenha dela aqui no blog) o trio de sombras Mary Kay do número 4A11, a sombra preta Coal também da Mary Kay, máscara para cílios, e batom usei um mais pro tom do marrom. Então vamos lá? Gente lembrando, não precisa ser as mesmas coisas, só usar os mesmos tons que dá super certo ok? <3
1. Depois de aplicar o fixador de sombras, vamos usar essa cor, é uma cor salmão , vamos usar esse pincel de cerdas sintéticas, e ele é pequeno então você vai aplicando por quase toda a pálpebra móvel dando batidinhas, deixando sem a sombra o cantinho da lágrima.
2. Depois disso vamos usar esse tom de marrom aqui, que é um marrom bem clarinho e com o próprio pincel de esfumar, o que eu usei é o da Macrilan ele é arredondadinho, então é só esfumar bem, até chegar ao tom que você deseja.
3. Então, é só você iluminar a sobrancelha com a sombra do meio ali usando o pincel maior e com o menorzinho, ilumina o cantinho da lágrima.
4.Gente, pra fazer o delineado eu optei por usar esse pincel fininho com a sombra Coal da Mary Kay, é só molhar o pincel e pegar um pouquinho de smbra, e fazer o risco, só faça o delineado até onde acaba o marrom que a gente esfumou ta bom? Então, com esse mesmo pincelzinho molhado você passa também a sombra por baixo dos cílios inferiores, só no cantinho externo mesmo, pra não ficar muito pesado.
5. E pra finalizar é só aplicar a máscara e o batom.
6. O resultado é esse, espero que vocês tenham gostado.

7.E então, prontinho!!!! <33 Espero que vocês tenham gostado, voltem sempre! :*

2 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo