Resenha: Produtos Be Glow Make Up

Oi gente! Tudo bom meus amores? Hoje vim trazer uma resenha de uns produtinhos que eu tô amando! É da marca Be Glow Make Up e eu vou falar um pouquinho aqui das coisas que eu tenho, pra vocês poderem conhecer melhor quem gostar e quiser dar uma olhadinha na loja é só clicar aqui.
Então vamos começar?
 1. Os produtos que vou falar um pouquinho são esses daqui, dois pigmentos 3D, um glitter, corretivo e fixador.
 2.Bom meus amores vamos começar falando desse pigmento aqui que é o Esmeralda, gente ele é muito lindo, é um verde mais escuro e se você usar com o corretivo por baixo fica uma cor bem mais clara, então depende do que você quer, mas é lindo, fixa suuuuper bem na pele e é daquele jeito que todas nós gostamos.
 3.Gente, desse pigmento aqui eu não tenho nem o que falar, sério eu amoooooo!!!! Amo muito essa cor e como ela fica linda quando você usa, esse aqui é o Ametista, super lindo, é um pigmento 3D, que você pode usar tanto com um fundo escuro quanto com o claro que fica lindo de qualquer maneira, super pigmentado e pra mim é perfeito! <3
 4.Bom gente, esse aqui é o Glitter Black, eu tô apaixonada com o resultado que ele deixa no fim da maquiagem. Quando você vai usar esse glitter aqui você precisa de um fixador de glitter, porque se não, ele não fixa bem, mas lá na Be Glow também tem. Gente a cor desse glitter é perfeita, eu tô apaixonada com os produtos da Be Glow, depois faço uma make pra vocês usando ta?
 5.Esse aqui é o corretivo, quando fui comprar fiquei com um pouco de medo de não vir realmente da cor que tava na foto, mas gente, não precisa ficar com medo, é do mesmo jeitinho da foto lá da loja, esse que eu uso é o Bege 5593, como vocês podem ver na foto, é fica super sequinho quando você usa deixa a pele super iluminada e linda!
6. O fixador que eu disse lá em cima é esse aqui, esse serve tanto para fixar sombra quanto para glitter, o que pra gente é muito melhor porque ocupa muito menos espaço quando você viaja, e a qualidade então, nem se fala, vocês não vão se arrepender tá bom meninas?

Espero que vocês tenham gostado ta? Voltem sempre! :*
BEIJÃO!!!!! <33
Se tiverem alguma dúvida só deixar comentário que o que eu souber eu respondo rsrsrs. Um beijo meus amores!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Topo