Maquiagem rápida e prática para festas.

Oooooi meus amores, sumi né? Pois é, eu estou aqui para avisar que vou mudar as postagens de passo a passo para quinta, porque na segunda tava muito corrido pra mim, assim eu consigo continuar tudo certinho aqui sem deixar vocês na mão.
Então, hoje eu vim trazer uma dica de uma maquiagem suuuuper legal, pra você arrasar mesmo, onde passar todo mundo ficar olhando e ainda da pra usar com aquele batom roxo que todo mundo ama né?
Sem mais conversas, bora começar.
 1.Bom gente, as coisas que nós vamos precisar são essas aqui, um fixador de sombras (Be Glow Make Up) essa paleta de sombras da Fenzza (G1), lápis de olho preto (Luisance), sombra glitter da capricho, máscara para cílios (Mary Kay), um cartão pra fazer a marcação e a sombra preta (coar da Mary Kay, para subistituir o delineador). Gente essas coisas podem ser substituídas por cores parecidas que da certo do mesmo jeito ta ?
 2. Gente é muito fácil ta? Vamos começar aplicando o fixador se sombras e logo em seguida usar aquela sombra ali de cima da paleta para iluminar abaixo da sobrancelha.
 3. Depois, vamos usar o pincel de esfumar, para marcar o canto externo do olho e também para poder esfumar. nisso nós temos que estar com o cartão para que a sombra fique super retinha.
 4.Depois, com o mesmo pincel e com a mesma sombra nós vamos marcar o côncavo até quase no inicio do olho.
 5. Agora vamos para os truqezinhos né, para essa sombra amarela-dourada fixar melhor nós vamos molhar o pincel na água e aplicar ele na pálpebra movél onde não foi aplicada a cor mais escura
 6. Com a sombra ainda molhada nós vamos misturar a mesa que a gente passou no olho esse amarelo-dourado com o glitter da capricho e aplicar em cima do que a gente acabou de passar la em cima.
 7.Depois gente, é só fazer o delineado, nesse aqui eu substitiu o delineador por um pincelzinho fininho e a sombra preta, é só molhar o pincelzinho na água e fazer como se fosse o próprio delineador.
 8.Para finalizar, é só passar o lápis de olho, passa um pouquinho embaixo da linha d'água também e ajeita certinho com um pincelzinho chanfrado, depois é só aplicar máscara de cílios e prontooooo! :)
No final fica assim e vocês podem perceber que super combrina com o batom roxo! :)
Espero que vocês tenham gostado meus amores, e até a próxima.
MIIIIL BEIJINHOS. Voltem sempre <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo