Maquiagem marcante !!!

Ooooi meus amores tudo bem? Hoje vim trazer uma maquiagem aqui pra vocês suuuuper legal e muito marcante e elegante também que você pode usar em qualquer ocasião, os produtos são fáceis de encontrar e como eu sempre digo podem ser substituídos por qualquer outro que pareça um pouco com o que eu falei, assim pode ficar igual ou diferente e você cria seu próprio estilo. Então vamos lá?

Você vai precisar de:
 1. 1 Paleta de Sombras da Luisance inspirada na Naked, que você encontra lá na Encanto Cosméticos, se interessou? Clique aqui. Essa é a a A e inclusive tem resenha dela aqui no blog que você pode ver clicando aqui.
2. Sombra uno da Mary Kay a que eu usei é a Cinnabar
3.Depois vamos usar a paleta que também tem resenha dela aqui no blog e você pode ver clicando aqui. É a paleta de 15 01/E15 cores que eu comprei lá no aplicativo Cute e ela custou na faixa de uns R$ 27,00.
4.Paleta da Fenzza de sombras 3D Joy G1.
5. Pincéis super fáceis de encontrar, máscara de cílios,fixador de sombras, batom, lápis de olho e delineador da sua preferência.
Vamos começar?
 1. Nós vamos começar aplicando um fixador de sombras o que eu usei foi o da Make B. é só aplicar em toda a pálpebra com o apoio dos dedos mesmo. Então depois é só usar um pincel de esfumar, o que eu usei é o B-905 da Macrilan e a cor ali da paleta da Luisance e aplicar no canto externo do olho e puxar um pouquinho para o côncavo.
 2. Depois, vamos com o mesmo pincel aplicar a sombra cinnabar em todo o canto externo e puxar também, esfumando, para o côncavo.
 3. Aqui nós vamos ter que fazer um truquezinho. Primeiro vamos raspar um pouquinho da sombra marcada acima, você pode fazer isso usando uma espátula ou até mesmo um cotonete, depois vamos molhar o pincelzinho de cerdas naturais, esse tem que ser bem fofinho tá? E vamos pegar a sombra e com o pincel molhado aplicar na pálpebra, depois esfumar para não ficar marcado.
 4. Depois disso vamos usar a mesma paleta só que um branco com um pouquinho de brilho e aplicar no cantinho da lágrima e também abaixo da sobrancelha.
 5.Então, você pode usar o pincel chanfrado que é o B-104 da Macrilan para passar embaixo dos cílios inferiores e pode esfumar um pouqinho também depois.
 6. Depois é só fazer um delineado bem marcadão! hahaha! Eu amo.
 7. E máscara de cílios junto com o lápis na linha d'água, a máscara que usei foi a I love Black e o lápis Black todos os dois da Mary Kay e também o batom Pink Melon.
E ficou assim! Espero que tenham gostado meus amores! BEIIIJINHOS <3

2 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo