Maquiagem sem usar pincel

Ooi gente!!! Volteeei!!!! <3 e hoje vim com uma super opção de maquiagem (sem usar nenhum pincel) fiz tudo no improviso, vai que acontece um dia né?

Quer aprender a fazer essa maquiagem aqui?! só com os dedos? Vem comigo então que eu te ensino, super facil! Veeem! <3
Nós vamos precisar de:
01.Corretivo ( Be Glow Make Up Beje)
02. Base ( Mary Kay Time Wise Beije 07)
03.Pó Compacto (Vult 04)
04.Sombras (Mary Kay Trio Sunset Beach e Cinnabar)
05.Pó para contorno ( Blush Mosaico Dailus)
06. Lápis (Luisance)
07.Mascara de Cilios ( Mary Kay I love Black)
08.Batom! <3
PS: uma toalhinha e alguns cotonetes também.

PELE:
 1. Depois de usar o primer, vamos começar aplicando o corretivo com o dedo anelar em toda a area marcada, inclusive na ponte do nariz e também no queixo, isso vai deixar a sua pele mais iluminada, não aplicar o corretivo só na olheira, mas sim formando um V e continuar dando batidinhas com o dedo até ver que tá bom.
 2.Depois, eu usei a base, passando como um creminho mesmo port odo o rosto inclusive nos olhos, e logo em seguida só passar o pó compacto com a esponjinha que vem nele mesmo, da super certo!
 3. O contorno, você faz nessa parte do rotos, é só usar os três dedos (mindinho, anelar e médio) para aplicar e logo depois vim com uma toalhinha e esfumar todo pra não ficar tão marcado.
4.O contorno do nariz é da mesma forma, só que somente com o dedo mindinho, logo depois esfumando só que com o dedo anelar pra não borrar tudo.

OLHOS:
 1. Com o dedo mindinho nós vamos iluminar o cantinho da lágrima usando o trio de sombras
 2.Com a sombra cinnabar, vamos esfumar bastante o canto externo usando o dedo anelar, esfumar bem, esfregando como se fosse um pincel mesmo!
 3.Logo depois vamos aplicar a primeira sombra da paleta, que é um branco, totalmente opaco, pode ser qualquer branco que dá certo ta meninas?
 4. Depois é so da uma esfumadinha e ir acrescentando sombra até chegar ao tom que você deseja, o meu escolhido foi esse.
 5, como era uma maquiagem mais simples optei por fazer um delineado com o lápis, mas não me importei em deixar ele certinho demais, porque ia esfumar depois, e não precisa fazer delineado gatinho, fica lindo também!
 6.em seguida eu esfumei com alguns cotonetes só passando em cima mesmo para misturar mais as cores.
 7.Ai vamos finalizar com a máscara de cilios e prontooo! sua make ja tá prontinha!
ps: a correção de sobrancelha você pode fazer com o dedo mindinho ta? Fica lindo.



PRONTA!
E ficou assim, espero que vocês tenham gostado e passem as dicas pra frente! Um beijo meus amores e até semana que vem!
Me acompanhe fora do blog
Instagram: @rannymeury
Snapchat: ranny-alves
Lá você fica sabendo todas as novidades do blog ! 
<3

4 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo