DIY Faça voce mesmo: Capinha de celular com glitter

Ooii meus amores, tudo beleza? Que bom então haha.
Hoje eu vim mostrar pra vocês como fazer uma capinha de celular linda, super legal e gastando muito pouco, porque todo mundo tem aquela capinha velha em casa né? Então, eh só pegar e reformar ela.
Vem ver como faz <3
 A capinha fica assim, você pode mudar as cores se quiser, eu queria vermelho, rosa e prata, mas não encontrei o rosa então foi o dourado mesmo haha. Vamos aprender né?


MATERIAIS
1. Capinha de celular
2.Pincel
3.Cola
4.Glitters



TUTORIAL

1. Você vai começar passando a cola, com o pincel, na parte de baixo da sua capinha, como mostro na foto abaixo.

2. Em seguida, vai jogar o glitter que você escolheu por cima da cola.

 3.Então, só mais um pouquinho de cola, pra fazer um efeito legal na capinha.


4. Aqui, você vai misturar duas cores, a cor que você já usou e a que você vai usar, mistura mesmo e depois manda em cima daquela cola !! haha.


 5,Então a sua capinha vai ficar com esse efeito aqui.


 6. Logo em seguida, eu passei mais cola na parte de cima, depois da mistura, e coloquei o glitter dourado.
7.  Então, mais um pouquinho de misturinha, da ultima cor (dourado) com a próxima que eu vou usar (prata) e faz o mesmo processo.


 8. Então, a sua capinha vai ficar assim, nao se esqueça de passar dos lados também ok?


9.  Ja que eu quero que a minha capinha dure por muuuuuuuito tempo, eu uso um pouco de cola com água.


 10. Então vou passar essa mistura por cima de toda a capinha, para garantir que os brilhos não soltem.


E ela vai ficar assim. eh muito simples de fazer, eu adorei fazer e quero fazer mais com outras técnicas depois, assim que eu fizer eu posto aqui pra vocês. essa capinha fica difícil de colocar no bolso se o bolso for muito apertado, so que tem uma vantagem evita muuuuito que o celular caia, já que os brilhos servem como lixa, e meio que grudam o seu celular ( no forro da mesa, sofá, cama e etc)


Espero que vocês tem gostado e tentem fazer !
Eh super divertido, você economiza e ainda tem uma capinha nova! <3
Obrigada pela visita amores! Voltem sempre, pois o blog é de vocês! <3
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Se voce sabe alguma dia, algo diferente, manda aqui nos comentarios pra eu tentar fazer! <3
Deixe seu comentario! Isso vai me ajudar bastante pra saber o que fazer no proximo post.!
Um beijao! <3

4 comentários

  1. Nossa, é bem simples de fazer e eu achando que dava mó trabalho! hahah ficou linda!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce gostooou <3333
      obrigada viu!
      Um beijo.
      :*

      Excluir
  2. Adorei demais o DiY, ficou um amor ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou meu anjo!! Um bjo! 😘😍😍😍😍😍

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Topo