Cachos Naturais (ATÉ COM PROGRESSIVA)

Ooi meus amores, tudo bom? Tudo beleza? Tudo Joia? Que bom então! kk
Hoje eu vim trazer uma dica que eu uso muuuuito...
Quando eu tinha uns 12 anos meu sonho era fazer progressiva no cabelo, cabelo liso pra mim era a coisa mais linda que existia nesse mundo.. Então, lá fui eu.. nos primeiros anos até que eu gostei bastante, mas depois eu queria meus cachos de volta.. ai a coisa complicou.. tem um ano e meio que eu não faço mais progressiva no cabelo e eu vou te contar!!! Dá muito trabalho, porque quando você vê a raiz crescendo a vontade é de sair correndo porque nada da certo no cabelo né?
Então eu trouxe a solução para você que quer se livra da progressiva, ou só da uma mudada no visual mesmo, gente funciona mesmo, porque eu coloquei uma colega minha pra fazer (o cabelo dela tem progressiva da raiz as pontas) e deu super certo.. Claro que não dura muito, mas já da pra aguentar...
 Até hoje quando eu lavo meu cabelo, as pontas ainda estão lisas e a raiz super alta como vocês podem ver na foto acima, e o resultado é a do lado direito!!
Fica lindo né?
Então vamos lá ver o que eu faço né? Eu sei que você também vai fazer e se fizer não esquece de mandar foto! <3
 Gente pra começar é importantissimo o seu cabelo esta hidratado e bem cuidado ok? Isso vai evitar o frizz quando ele for solto. Enfim, o meu grande truque é esse! Uma trança embutida, não ensinei passo a passo dela aqui porque eu não sei fazer em mim mesma, essa foi a minha mãe que fez, você vai fazer a trança no cabelo molhado, eu optei por fazer a noite, quando eu estava indo pro curso(18h30).
Claro que você tem que ser paciente né? No outro dia por volta das 13h eu soltei e ele ficou assim, com esses cachos naturais lindos que eu amo e que morro de saudade :(
Fica lindo e super natural, claro que se o seu cabelo tiver progressiva igual ao meu os cachos vão cair a noite quando você for dormir, mas ai é só fazer de novo! <3
E é isso, espero que tenham gostado da dica e aproveitem muito esses cachos!
Obrigada pela visita amores! Voltem sempre, pois o blog é de vocês! <3
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades. ------>
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Se tiverem alguma dica ou sugestão, pode mandar também, que eu vou adorar aprender é so comentar logo aqui abaixo! Agora já vou indo! <3
BEIIIJO AMORES. 
Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo