Preparação de Pele (com técnicas de contorno e iluminação)

Oii, meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma coisa que se você tiver dúvida vai acabar aqui! Preparação de pele. Claro que muita gente usa somente a base e tá otimo, mas vai que você ta em um dia que quer se produzir mais? Então você pode aproveitar essas dicas que eu vou passar, são super fáceis e eu espero que vocês gostem! <3
Claro que antes de tudo, devemos estar com a pele bem limpa e cuidada, porque assim a maquiagem aparece bem mais, deixa a gente com um aspecto mais bonito e mais cuidada. Quando comecei eu lavei com o creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay.
 Comecei aqui na humildade, com essa cara limpa kkk, só pra mostrar pra vocês a diferença que a pele faz, porque eu não fiz mais nada, somente preparação de pele e correção de sobrancelha.  Espero que vocês gostem! Vamos lá aprender :*
 1.Antes de começar qualquer maquiagem é essencial o uso de um fixador, o que eu usei foi esse Primer da Dailus que eu amo e que é super em conta também! Eu apliquei em todo o rosto usando esse pincel de base da Mary Kay, mas você pode aplicar com qualquer pincel, até com a mão mesmo (se a sua pele não for oleosa)
2.Então, é hora da base, a base também manda muito, porque é na base que você decide se quer uma cobertura mais pesada, mais leve, média... Eu uso essa da Mary Kay, meu tom é o Beije 400 nessa base de cobertura média, porque na da Time Wise não encontrei meu tom ainda, enfim. eu apliquei ela com esse pincel para base da Macrilan, que é muito fofo por sinal, tem esses gatinhos no fundo <3, esse pincel é de topo reto e eu gosto dele pra aplicar a base porque deixa a pele mais natural, mais bonita e deixa um acabamento melhor também.

 3.Eu optei por passar o corretivo depois, porque como vamos usar uma técnica de iluminação é bom que não precisa voltar depois corrigindo de novo, então vamos fazer um tabalho só! hahah, enfim é fácil, você vai fazer um triângulo de cabeça para baixo, acabando na pona do nariz como eu marquei na foto, porque se essa área ficar iluminada, você nao vai ter problema com as olheiras, pois nessa parte a pessoa não vai saber onde começa nem onde termina por isso é importantissímo o uso do corretivo ok? Depois eu espalhei com o dedo mesmo, com o dedo médio, acho melhor, e deixei a area abaixo do olho toda iluminada como vocês podem ver.
 4.Então já estamos chegando ao final que é a parte do contorno, que eu acho que faz todaaaa a diferença na maquiagem. é impressionante como o contorno muda tudo, deixa a pele mais profissional, tira as imperfeições,bom, depois que aprendi não vivo sem, espero que vocês gostem também. o contorno é fácil de fazer, eu usei um pincel de blush chanfrado, da macrilan e apliquei em três areas do meu rosto, que foi, na testa, abaixo do osso que fica na bochecha, e também perto do pescoço, esse é o contorno do rosto ok?
5.Para finalizar, dar aquela afinadinha no nariz é o melhor né? então é super facil, deixei na foto mais escuro a parte onde marcar, inclusive dos lados também. e na ponta, o contorno não tem segredo é simples, tudo que você quiser esconder você escurece e o que você quer realçar é só iluminar..

Não em a foto aqui mais depois disso iluminei acima do contorno da bochecha e na ponte do nariz também, o que finalizou minha preparação de pele, e ficou assim :
Obrigada pela visita amores! Voltem sempre, pois o blog é de vocês! <3
Não se esqueçam de fazer a correção de sobrancelha, porque não adianta uma pele bonita sem uma sobrancelha corrigida!! <3 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades. ------>
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Se tiverem alguma dica ou sugestão, pode mandar também, que eu vou adorar aprender! Agora já vou indo! <3
BEIIIJO AMORES.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo