Filmes para ver com as crianças!

Oiii meus amores, e ai tudo beleza?
Como hoje é o dia das crianças eu não poderia esquecer né, até porque tenho 4 irmãos pequenos! o.O
kkk, sim é a família dos R - Rhayson, Roberty, Rihanna e Richard. Eles são os meu quatro "anjos"rsrsr, enfim e como hoje é o dia das crianças eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog também... então eu separei 15 filmes pra ver com eles.
Claaaaaaaaaro que você não vai ver todos em um só dia, vou deixar 5 sugestões para menina, 5 para meninos e 5 unissex, porque vai que você quer ver com seus irmãos, filhos, primos e tem uma menina e um meninoo?
Sem mais demora, vamos lá!



Meninas
 1.Frozen: Uma Aventura Congelante;


 2.Barbie e o Castelo de Diamente (desculpa a imagem foi a única que eu encontrei, eu amo esse filme <3);


 3.Valente;


 4.Encantada;


5.Enrolados.

Meninos:
 1.Bolt Supercão;


 2. Monstros S.A *----*;


 3.Aprendiz de Feiticeiro;


 4.Toy Story;


5.Clássicos Dinossauros.


UNISSEX
 1.Divertida Mente;


 2.Um faz de conta que acontece;


 3.Procurando Nemo;


 4.Carrossel : O Filme;


5.Alvin e os esquilos.

Então gente é isso, se tiverem sugestões de algum filme podem deixar aqui embaixo nos comentários que eu vou assistir com certeza!
Minhas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Curtam a página do blog no facebook! <3
Fiquem com Deus *--*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo