Maquiagem para ensaio fotográfico !

Oiii meus amores, e ai tudo bem com vocês? Olha a hora que esse post tá saindo, mas tá valendo né??
Hoje tem tutorial de maquiagem <3
E é aquela make super fácil pra usar em dia de fotos, aquela seção de fotos que você tem marcada e quer fazer sua própria make!
Então se joga aqui, que não tem como errar! Você vai arrasar.

 Como vocês podem perceber, a modelo de hoje não sou eu ! kkkk, pois é acho que vocês já enjoaram da minha cara aqui e decidi trazer coisa nova! kkkk, essa é minha tia Shirley e ela estava indo fazer um ensaio fotográfico e me escolheu pra maquiar ela! Então, quer saber como eu fiz essa make?
É só continuar aqui, que eu te mostro tudo.!

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE
01.Base - Mary Kay TimeWise Beije 7
02.Corretivo - Be Glow Make Up Beije 
03.Base - Avon (mais escura que a pele)
04.Base em pó mineral - Mary Kay Beije 1
05.Blush mosaico -Dailus
06.Pincel Oval grande.
07.Pincel Oval (formato de bolinha)
08.Pincel Oval (para delinear)
09.Beauty Blender 
10.Pincel para pó - Macrilan
11.Pincel para contorno - Macrilan

OLHOS
01.Sombra marrom - Mary Kay Cinnabar
02.Pincel para esfumar - Marchetti
03.Sombra preta- Mary Kay Coal
04.Corretivo- Be Glow Make Up
05.Pincel de sombras
06.Paleta A - Luisance (resenha dela aqui)
07.Delineador em gel -Mary Kay
09.Pincel Lápis
10.Sombra iluminadora - Sunset Beach Mary Kay
11.Cílios Postiços- Au Naturale 03
12.Pincel chanfrado -Macrilan
13.Quarteto para sobrancelhas - Dailus Color
14.Fixador de sombras- Be Glow Make Up
15.Máscara de cílios - Toque de Natureza

BOCA
01.Batom Mary Kay Berry Strong (resenha dele aqui)

TUTORIAL


 1.Depois de aplicar o fixador de sombras, eu vim com a sombra marrom, que é um marrom terra, quase em um tom de vermelho que é a Cinnabar, que comecei esfumando o canto externo do olho.


 2.Depois disso, com o mesmo pincel eu peguei a sombra Coal, também da Mary Kay e fui passando por cima da marrom, gente é muito importante sempre começar com uma cor mais clara, porque é essa cor mais clara que vai deixar o degradê bem bonito ok? Então é só esfumar.


 3.Depois de terminar essa parte, é só pegar um pincel de cerdas sintéticas e abusar do corretivo, como esse meu já é mais claro ele serve como base, ai nessa hora você já pode meio que fazer um desenho do olho, delimitando onde começa o côncavo.


 4.Depois é só usar um tom mais rosado pra selar o corretivo, deixando a maquiagem assim!


 5. Agora é só esfumar mais um pouco pra misturar aquelas cores claras com as escuras e nessa hora é muit importante voltar com a cor marrom pra fazer essa transição, fica muito bonito! Depois eu passei o delineador em gel. passei também com o pincel lápis uma sombra pra iluminar o cantinho da lágrima e abaixo da sobrancelha.


 6. E depois com os cílios postiços o resultado é esse! eu amei, achei que ficou delicado e lindo pras fotos! E minha tia também adorou, tirou um monte de fotos aqui em casa kkkk

Bom gente, agora vou deixar umas fotos dela aqui, que eu tirei pra vocês verem mais os detalhes nas fotos.





Então meus amores, por hoje é isso! Eu espero bastante que vocês tenham gostado, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, pois isso é muito importante pra mim!
Um beijo gigante cheio de brilho!!
Fiquem com Deus *--*
E até a próxima!! <3

8 comentários

  1. Nossa ficou muito bonita a make. Arrasou bjss http://semprecomcharmeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a make! Não consigo de jeito NENHUM fazer um esfumado haha bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sério? Não acredito!! Vamos ter que fazer tutorial de olho esfumado aqui então..
      Um beijão linda!
      <3

      Excluir
  3. Adorei a maquilhagem, usava de certeza! A sua tia é tão linda :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Obrigada viu! Ai que bom que achou, você também é muito linda! <3
      Beijooos!

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo