1 ano de blog !!

Ooiii meus amores, tudo beleza com vocês?
Então hoje eu tô aqui pra falar de uma das coisas mais importantes da minha vida.
Nunca imaginei que chegaria à 1 ano de blog, claro que essa sempre foi a minha intenção, mas eu muitas vezes duvidei e muitas vezes eu quis parar.
Enfim, mês passado nós completamos 1 ano.
Claro que nesse tempo eu nem fiz tanta coisa assim aqui pro blog, porque eu ando muito ocupada ultimamente e mesmo assim sempre que posso eu atualizo as coisas aqui, fico sem dormir, meu namorado sempre me ajuda pra trazer um conteúdo legal pra vocês...
Nesse tempo eu pude perceber cada vez mais que é isso que eu quero pra minha vida...
Eu amo papear com vocês aqui no blog, mesmo não tendo muitos comentários eu sei que tem muitas pessoas que vêem o que eu posto aqui e realmente levam a sério as dicas que eu passo, claro que eu não sei tudo, longe disso, cada dia aprendo mais.. Principalmente com as minhas amigas do Magistério! <3 um beijo pra vocês lindonas!
Então gente, é isso... vou deixar umas fotos aqui do início do blog e me sinto orgulhosa por ver o quanto eu melhorei.. espero melhorar muito mais e poder trazer cada vez mais coisas melhores pra vocês!

Nesse tempo o blog sofreu muitas mudanças e com isso eu fui aprendendo bastante,,,

 1º Tutorial de maquiagem do blog, usando o meu primeiro pigmento lindo que é o Esmeralda da Be Glow Make Up, a maquiagem ficou péssima! kkk, mas eu achava que tava arrasando! É assim que começa não é mesmo gente, vamos com a a coragem mesmo!


 meu 2º tutorial de maquiagem (não precisa falar da sobrancelha por favor kk) <3, sem contar que a qualidade da camêra era horrivel!


 O primeiro tutorial da minha amiga Jaque Ribeiro! Ela arrasou! kk ao contrário de mim! kkkk, ficou lindo, eu amei!


 Primeira resenha do blog, que foi um desafio pra mim, eu não sabia nem por onde começar! kkk, mas ta aí!


 Primeira vez que mostrei meu rosto no blog! Nunca, nunca, nunca vou esquecer disso!


 Essa eu trouxe só porque amo essas fotos, foram as mais profissionais do blog, quando peguei firme mesmo.


 Primeiro post do Outubro Rosa<3


 Primeiro tutorial de unhas da Jaque! hahaha


 Depois de quase um ano que eu fui ensinar preparação de pele kkkk!


E por último o post mais visto do blog, que é o meu orgulho! <3  com 642 views só na postagem!
Obrigada por todas as pessoas que entram no blog, por acreditar em mim, acreditar no meu trabalho e acreditar que eu sou capaz!!
Obrigada meu amor! Gustavo, por sempre me apoiar e me ajudar com tudo, me aguentar quando tô preocupada que as coisas do blog estão atrasadas, obrigada por me entender e acreditar no meu sonho! Obrigada por tudo que você faz por mim, sempre . Eu te amo<3
Obrigada Jaque, amiga, você também é parte desse blog, como todas as que aqui visitam, vocês são a razão por eu não desisti, por querer crescer sempre.

Hoje o blog tem um total de 14.648 visualizações e nada disso seria possível sem vocês que tanto me apoiam.

Um beijo! E obrigada por tudo.
Minhas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3
Curtam a página do blog no facebook! <3
Fiquem com Deus *--*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo