Inspiração de unhas pra arrasar na virada ;)

Oi, oooi meus amores e aí como vocês estão? Já estamos chegando no fim do ano né? Nossa como passa rápido.. logo logo já estaremos completando dois anos de blog! :o
Bom, eu dedico muito do meu tempo e da minha vida aqui porque eu amo isso tudo! E amo receber esses comentários lindos que vocês me mandam! Muito obrigada de coração <3
Como fim de ano é tempo de refletir de mudar e de SE JOGAR!! Eu separei alguns modelos de unha pra vocês.. alguns modelos pra vocês se inspirarem e quem gostar fazer também!! São muito fofos, chiques e delicados e a unha também é uma parte muito importante né mesmo?
HAHAH
Bom gente... vamos ver o que tem pra hoje?

Ah esse post é uma desicaçao à minha tia linda que é manicure e que vai fazer minhas unhas 😂😂😂 beijo tia Telma




Então o que vocês acharam? Nôa são umas mais lindas que as outras?? Eu amei e pretendo fazer essa rosinha kkk só não sei se vai sobrar tempo né? mas se eu fizer mostro passo a passo aqui pra vocês, combinado??

Bom meus amores por hoje é isso!! Quero muito agradecer a todos vocês por terem feito meu ano muito melhor e agradecer também por fazerem parte da minha vida e estarem sempre por aqui.. mesmo quando eu paro um pouquinho o blog fica com as mesmas views por dia e isso é muito importante pra mim.. podem ter certeza que se eu paro é por motivo muito importante tá bom? Mas, não se preocupem vou fazer de tudo pra continuar com o blog e as postagens certinhas ok?

Um mega beijo pra vocês.. e me contem qual foi a unha que vocês mais gostaram.. me contem também como vão passar a Virada! hahah quero saber.

Fiquem com Deus e até a próxima! <3

Beijos :*

8 comentários

  1. Oie!! Adorei as inspirações, amo glitter hahaah adorei a rosinha com um "degradê" de glitter, lá do primeiro quarteto de fotos. Acho que pra mim, vou apostar só no esmalte bem cheio de brilhinhos e me achar a ryca hahaha Vou passar a virada em casa mesmo, então é só pra me sentir bem x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei, todas que bom que você gostou! Fico muito feliz!!
      Um mega beijo !!
      <3

      Excluir
  2. Amei o post,uma mais linda que a outra.Me inspirou muito.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, que bom que te inspirou também! hahah fico muito feliz!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amei todas! Mas como estou com as unhas pequenas, até desanima de pintar... rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, to bem e você? Que pena que tá com a unha pequena, mas não tem problema, vou trazer umas inspirações pra unhas pequenas também kkk pq a minha mesmo é!
      Um beijooo

      Excluir
  4. Nossa tem ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo