FIZ UMA TATUAGEM! 😱

Oi lindezas tudo bom com vocês?
Hoje vim contar para vocês porque fiz minha tatuagem, como me decidi e como encontrei o tatuador certo. Enfim, foi só um traço como minhas AMIGAS dizem né hahah, mas já foi um grande passo pra mim que sempre tive vontade mas sempre tive medo kkk

Bom gente, eu fiz minha tattoo por volta do dia 29 a 30 de Dezembro, eu sempre tive muita vontade de fazer sabe, mas sempre tive muito medo, ai comprei uma pomada anestésica kkk que não adiantou de nada, porque doeu do mesmo jeito kkkk
Enfim, não demorou 5 minutos e ela estava pronta.
 O que significa? Bom gente, o significado dela não poderia deixar de ser mais lindo pra mim, não me arrependo de ter feito e amo cada dia mais rs. O que significa é o seguinte. Esses dois pontinhos no fim da palavra LOVE significam meus pais, pois eles são a base da minha vida.. e o amor deles (LOVE) criou frutos, uma flor linda de onde vocês podem ver tem 5 pontinhos, que significa eu e meus irmãos (Ranielle, Rhayson, Rariton, Rihanna e Richard)

 O tatuador que escolhi foi o Max tattoo, Ele faz um trabalho magnifico, já tatuou minhas duas tias e duas amigas.. fora as outras hahaha, escolhi ele porque é um profissional excelente.

E essa foi a útilma foto!

O que acharam meninas? Vocês tem alguma tatuagem? Me contem aqui nos comentários eu vou amar saber hahaha!

Obrigada pela companhia ! Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3

22 comentários

  1. Que linda! Ameeeei ♥ Não vejo a hora de fazer a minha haha
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari ❤️😍 mt feliz que você tenha gostado💕

      Excluir
  2. Que linda que ficou! Eu nunca fiz tatuagem, mas gosto dessas mais minimalistas com traço mais fino, fica super fofo *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que bom que você gostou.. também gosto das mais discretas haha’ um beijo!

      Excluir
  3. Sua tatuagem ficou linda e tem um significado muito especial!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Não temos nenhuma tatuagem, a sua ficou muito linda e delicada!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor de tatto, é linda. Tenho vontade de fazer, mas o medo é maior rs.

    beijos boa semana .
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também morria de medo, doi um pouco mas é rápido kkk bjs

      Excluir
  6. que linda! eu queria fazer uma, mas ainda não juntei coragem haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Eu estou perdidamente apaixonada pela sua tatuagem, e o significado dela é muito lindo! Ela foi muito bem feita, é simples, mas muito linda! E longe de ser só um traço!
    Eu tenho vontade de fazer uma, mas morro de medo, e também sou uma pessoa cheia de alergias (na pele), tenho medo de fazer e dar algum problema.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico tão feliz que você gostou... espero que um dia vc faça a sua é tudo corra bem ❤️ Obrigada pelo carinho

      Excluir
  8. Meu Deus, que amorzinho de significado! A tatuagem ficou linda demais mesmo, foi uma ótima escolha de tatuador! Adorei as fotos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Sua tatuagem ficou linda! Eu sou suspeita, pois amo tattoos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa tatuagem, ainda + pelo significado. Tem 10 anos q planejo fazer uma tattoo, só decidi o desenho há pouco tempo, eu desenhei. Agora só tenho que escolher um tatuador e tomar coragem, kkkk. Mas me animou saber q levou só 5 minutos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete! Haha é bem rapidinho, quando você piscar os olhos acabou. 😘bjss

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo