Anéis e Alianças de namoro nas lojas Ruby

Olá meninas tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, graças a Deus trabalhando muito e até atrasei no post rs, me desculpem, mas já voltei!!

Hoje vim trazer para vocês opções de anéis e alianças de namoro, aproveita pra mandar o link pro boy como uma indireta ;)
hahah!

Eu achei muito legal que no site tem algumas indicações de qual material escolher tudo completo vocês vão amar, site muito explicativo.

Eu amei a praticidade do site e como é facil de navegar, então separei 5 para vocês admirarem e irem correndo no site ver o restante.

Podem encontrar várias opções clicando neste link aqui -----> www.lojasrubi.com.br/


Para os anéis de namoro clique nesse link aqui --->www.lojasrubi.com.br/anel-de-namoro  / www.lojasrubi.com.br/alianca-de-namoro

Então vamos lá!

 1. Escolhi essa para primeira, por ser a mais simples e mais tradicional e ter um preço muito bacana, e a gravação do nome ainda é GRATIS!!
Como não amar?
Clique aqui para ir ao site.

 2. Achei esse modelo muito lindo, super fina e discreta além de elegante e linda.
Clique aqui para ir ao site.


 3. Esse modelo é aquele mais "aparente" acho muito lindo, usaria com certeza <3. Muito linda e esse detalhe no meio dourado deu um charme tão especial.
Clique aqui para ir ao site.


 4. Sou até suspeita de falar dessa hahaha, eu acho tão chique essas pedrinhas em aliança, acaba tendo um significado tão especial.. Amei esse modelo e não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Clique aqui para ir ao site.



5. E por último escolhi essa, que tem muito brilho por sinal haha, um Glamour menina!!
Amei o dourado no prata e tá super lindo!!!
Clique aqui para ir ao site.

Então é isso meninas! O que acharam? Eu achei muito lindo e além de tudo o precinho é daquele que cabe no nosso bolso!!
Espero que visitem o site e vejam quantas opções legais tem lá.

Um beijo!
Fiquem com Deus
e até a próxima!
Xauu! <3

30 comentários

  1. Awwwn, que coisinhas mais lindas. Adorei o terceiro, porém, não trocaria por nada pelo meu. <3 Beijoss
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aposto que o seu é lindo também né rs além de toda história especial que tem nele <3
      Um beijão!

      Excluir
  2. Eu amei as alianças 3 e 4, são lindas e eu amaria receber uma de alguém. *--*
    Vou entrar no site e conferir mais modelos lindos assim.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? rs vai mesmo tem muita coisa bacana!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que lindas alianças, não conhecia a loja.
    Os 2 últimos foram meus preferidos.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? rs
      Se conhecer a loja não vai se arrepender <3
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Sempre achei os acessórios dessa loja lindos. Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças que separou, uma aliança mais linda que a outra
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Que alianças lindas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a loja, que linda a penúltima!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que aliança maravilhosa. Não conhecia a loja!
    Ótima sugestão!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica.

    Já estou seguindo seu blog, você poderia seguir o meu? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e eu espero que você goste!

    ResponderExcluir
  10. Cada aliança mais linda que outra adorei a seleção!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas alianças, tem um modelo simples mais é um charme no dedo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada!! Já vou seguir também <3
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oiiie!! Muito obrigada pela visita <3
    beijão!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo