Quer ficar um pouco mais alta sem que ninguém perceba? Tenho um segredo pra você! Chamaripa "sapatos de salto alto"

Olá meninas como vocês estão?
Olha quem apareceu por aqui... Depois de tantos posts variados no blog sobre moda, porque não trazer para vocês opções de sapatos também né? Hoje trouxe a opção de sapatos de salto alto da loja chamaripa que é outra da gringa que amamos né?! Mas porque no título eu disse que iria contar um segredo não é mesmo?!
O diferencial desses sapatos é que são tipo tênis, e você pode ficar mais altas alguns centímetros sem que ninguém perceba que você está de salto!!! Simplesmente incrível né? Porque eu mesmo não sei andar de salto hahah! Quando vi essa proposta diferente já fiquei tipo " *oo* " as meninas precisam conhecer essa loja, porque tudo que faço penso em vocês <3! E nesse post tento trazer para vocês cada tipo de sapato e também explicar um pouquinho o porque gostei tanto do modelo e essas coisas.

Então vamos conhecer a loja? Eu separei 8 modelos para vocês pirarem!

Meninas eu estou louca com tanto sapato !!! Já quero chamaripa poderia enviar um pra anã aqui né? haha!

Então vamos lá!

 1. Para tênis de número 1 escolhi esse rosa que achei tão fofinho, me lembra os tênis que usava para ir pra escola, mas é claro vai te deixar 7 cm mais alta! Menina to pirada já!
Sapato De Plataforma Rosa Altura Insere clique no link ou na foto para ir direto pra loja e comprar haha!
Diuly, amiga esse é pra você! <3


 2. Tênis branco anda tão na moda não é mesmo? Amei esse modelinho da loja! Tão fofinho e elegante! <3 Também te deixa 7cm mais alta.
Sapatos Tênis Para Caminhada


 3. Esse é aquele tênis que a gente vê em toda foto por aí no instagram né? Aquele fofinho que combina com saia, vestido, shorts, calça e tudo que você vê pela frente!  Um amorzinho só.
Sneaker Platform

4. Essa "botinha" meio espelhada está tão na moda, amei todos os detalhes iria amar uma dessa <3. Da pra fazer tanto look lindo!
Black Hidden Platform Shoes


 5. Esse é um que super da pra ir trabalhar, eu mesma adoro trabalhar de tênis é tão confortável e lindo, combina com tudo . <3
Chamaripa Ascensor


 6. O todo branquinho da moda não poderia ficar de fora. <3
Esse tênis é uma peça bem coringa né meninas?
Sapatos Para Olhar Taller

 7. Achei esse de florzinhas tão fofo!!!!! Ah um amorzinho tão grande por esse! <3 Queeeero! Meninas olha que delicado e lindo, imagina isso no pé? Ainda te deixando 7 cm maior??? Ah!!!!
Casual Altura Aumentando Sapatos


8. Quem aí deixa faltar um all star no guarda roupas?! Gente eu amo all star, mas nunca encontrei um que coubesse no meu pé :/
Triste realidade mas achei esse tão lindo!!!! Preto e branco combinam tantooo!
Esse aumenta 6cm!

Lona Altura Crescente



Então meninas o que estão esperando? Já cliquem aqui sapatos de salto alto e vá fazer a sua escolha e tem para homens também.. então aproveita presentear quem você ama!!!

Me contem meninas, vocês são baixinhas? Gostaram da proposta? Já conheciam a Chamaripa amooo ler a opinião de vocês!

Então foi isso, espero que tenham gostado! um beijo enorme para cada uma. Pretendo voltar semana que vem com post novo! <3

Um beeeeeijo e até a próxima!

FUUUI!

2 comentários

  1. Eu sou aloka dos tenis, amo e tenho vários, um pra cada humor hahahah mas não ligo muito pra marca.
    Os que mais combinam comigo são o 1, 2, 4 e 8!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo tênis também rs.. fico feliz que tenha gostado!
      beijinhos!

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo