Maquigem super chique usando PIGMENTO BE GLOW MAKE UP!

OOOOOOOOOi meus amores tudo bem? Tô aqui hoje a essa hora porque mais cedo não tive tempo pra poder ensinar pra vocês uma maquiagem super legal e colorida, linda pra você arrasar hahaha. Suuper fácil de fazer e com produtos super baratinhos mas que também podem ser substituídos por outros de cores parecidas.. Você pode usar essa maquiagem até no carnaval q já ta chegando, já que é uma make colorida e alegre ! Vamos aprender?

Nós vamos precisar de:
1.Paleta com cores coloridas, no caso a que eu vou usar é a da Paleta de sombras 3D Joy Fenzza Make Up que você pode encontrar clicando aqui. ( a do site não é da mesma cor embaixo mas as coloridas que eu usei na maquiagem são as mesmas ta?)
2.Lápis de olho preto, qualquer marca serve desde que seja pigmentado e um fixe bem na pele! :) o que eu vou usar é o da Luisance que veio na paleta A de cores foscas, é ótimo! :))
3.Pigmento AMETISTA DA BE GLOW MAKE UP, gente tive que deixar em maiúsculo por que se vocês soubessem como eu tô apaixonada com essa marca e esses pigmentos vocês me dariam de presente a loja toda kkkkk! Gente é perfeito e vocês vão ver na foto! se se interessar em comprar você pode entrar la na lojinha virtual da be glow é só clicar aqui.
4.Sombra Coal da Mary Kay que você pode substituir por alguma outra de cor preto fosco que você tenha em casa que vai da certo do mesmo jeito!
5.Achei super importante colocar aqui o delineador que eu usei, comprei esses dias e adorei ele, o resultado é incrível e super fácil de usar é o da natura faces na cor preto/negro e é uma caneta! Super prático pra quem tem pouco costume com delineador né? rs. Agora vamos a prática!!!!

Vamos começar?

 1. Nessa maquiagem nós vamos começar um pouquinho diferente, vamos começar já passando o lápis em toda a pálpebra móvel, depois de passar vamos esfumar com um pincelzinho de sombras, não precisa ser necessariamente esse que eu mostrei na foto, pode ser qualquer outro que dê pra espalhar a sombra...Esse preto vai servir de base para nossa maquiagem ele vai deixar ela mais chamativa, mais acesa.
 2.Então, vamos iluminar o cantinho da lágrima com essa cor lilás ali e usando um pincel lápis porque ele pega muita sombra, então deixa nossa cor mais aparente e bonita.
 3.Agora, vamos usar o pincel de sombras de novo para pegar a sombra e depsitar no cantinho externo do olho,  fazendo a nossa marcação do jeito que a gente quiser, e depois vamos esfumar com um pincelzinho bem gordinho rsrsrs.. e vai ficar mais ou menos assim..
 4.Depois, com o mesmo pincelzinho de sombras nos vamos usar uma cor lilás só que um pouquinho mais forte marcar um pouquinho depois de onde a gente terminou de estumar, no sentindo canto externo para interno. e esfumar também é muito importante.
 5.Agora é a hora de deixar nossa make mais marcada e com aquele olhar top, vamos marcar o côncavo com o pincelzinho de esfumar mesmo a gente vai pegar a cor rosinha da paleta e marcar bem, sempre esfumando pra ficar um efeito tipo esse da foto.
 6.Pra mim a melhor parte foi essa, olha que arraaaaaaaaso de pigmento, pra brilhar mesmo em qualquer ocasião, como eu disse esse é o pigmento ametista lindo, maravilhoso que você vai só colocar por cima do lápis até onde você quer que chegue e vai ficar tipo isso, e durar a noite toda!!! <33
 7.E pra finalizar, olha só o delineador e a máscara de cílios, a mascara que eu usei foi a I LOVE BLACK da Mary Kay e ficou assim nossa, make, por baixo voê pode usar um lápis preto e fazer uma mistura de cores por baixo do olho, usando as mesmas cores do olho fica super legal, foi o que eu fiz.
E prontinho a maquiagem ficou assim, super marcante e chique né?
Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem bastante ! Um beeeeeijo pra quem veio, volte sempre e deixe seu comentário caso queira saber de alguma coisa ou dar alguma dica! <33
INSTAGRAM: @rannymeury
segue lá! :)
MIIIIL BEIJOS AMORESS ATÉ SEMANA QUE VEM! :*

2 comentários

  1. Adorei conhecer seu blog, os seus posts são bem detalhados. Parabéns continue assim linda!beijoa
    Te convido para visitar meu blog: olameninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Pdxa to indo agora no seu rs. Bjinhooos

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo