Promoção - hora de presentear o crush

Oi meninas tudo bom com vocês? Voltei
E hoje eu vim com uma dica de  loja que vende camisetas, tênis, bonés e muito mais, o foco mesmo são as camisetas..
Se o namorado/marido/ficante/amigo de vocês é assim como o meu e adora uma roupa de marca (acha que é rico) kkk então se joga nesse site nega, por que escolhi uns itens na promoção.. isso mesmo, camisas de 149,90 por 39,90. Babado né?
Se você não quer perder.. vem comigo que vou te mostar..
É bem fácil de navegar pelo site, tem as marcas separadas, caso vocês queiram olhar.. mas vou deixar aqui a camiseta e boné que eu amei.. o boné é pra mim tá gente? kkk

Gente são um pouquinho mais caras mesmo, porque são de marca tá? Mas as vezes compensa muito a gente comprar uma roupa um pouquinho mais cara e ela durar muito do que comprar um apor R$30,00 e não durar 2 meses né?

VAMOS CONFERIR OS PRODUTOS?

 Eu sempre pego as que eu mais gosto e eu amei demais essa gente, esse efeito derramando sorvete+ parecendo cores do exército ganhou meu coração
VALOR: 149,90 por 39,90
LINK: CLIQUE AQUI
 Essa camiseta de Nova Iorque eu compraria pra ele, mas pegaria pra mim depois hehehe
linda né?
VALOR: 149,90 por 49,90
LINK: CLIQUE AQUI
 Essa regata também eu usaria com certeza! muito GEEK né? haha, não tem como não amar
VALOR: 149,90 por 39,90
LINK: CLIQUE AQUI
 Olha que estilosa essa camisa gente, muito legal né? super da moda haha, outra que eu pegaria pra mim.. peraí esse post é pra mim ou pro crush? kkkk
VALOR: 149,90 por 49,90
LINK: CLIQUE AQUI
 De todas essa ESTADOS UNIDOS é meu amorzinho, gente é muito linda né? eu amei demais.. muito estilosa <3
VALOR: 149,90 por 49,90
LINK: CLIQUE AQUI

E esse boné pra mim né? porque nunca podemos esquecer de nós hahaha
Gente olha esse boné tipo donuts que lindo!!!ainda tem uma mordida na ponta, eu achei muito lindo e muito tumblr.
VALOR: 149,90 por 79,90
LINK: CLIQUE AQUI


MELHOR DE TUDO!Temos o que ? CUPOM DE DESCONTO HAHAH, isso mesmo.. além de comprar essas maravilhas com ótimo preço vocês ainda tem desconto.
Nos pedidos acima de R$40,00 vocês podem usar o cupom INDEXA5 e ganham 5% de desconto na compra e ainda tem o que?

Então gente ficar de fora pra que né? Se joga nessa!

Espero muito que vocês tenham gostado do post!
Um beijo enorme pra todas vocês e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam tá bom? a opinião de vocês é muito importante pra mim.
beijinhos <3






43 comentários

  1. Adorei a seleção que vc fez, já vou aproveitar p dar presente

    Bjss



    Blog Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou! Fico muito feliz.
      aproveita mesmo a promoção haha
      beijinhos <3

      Excluir
  2. muito bacana a indicação, as camisetas estao msm lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindos modelos! Eu amei praticamente todas e meu namorado ia amar também, com certeza! <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Tem ai peças e modelos bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima, amei as peças que selecionou. ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3
      Foram as mais lindas que eu achei <3
      beijinhos!!

      Excluir
  6. Eu ameeei essa primeira camiseta com efeito derramado, mas entrei no site e o tamanho M já acabou!
    Tô até dando uma olhadinha pra ver se tem alguma outra tão legal quanto essa, se não o crush vai ficar sem presente mesmo!

    Arrasou na parceria! Beijão, flor!
    http://www.ancoradasorte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda né?
      Que bom que gostou <3 fico muito feliz, era de imaginar que ia esgotar tão rápido kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Que peças maravilhosas!
    Não conhecia a loja, ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, haha você que arrasa nos looks, agora chama o boy pra arrasar com você kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Quanta promoção mara, indo conferir!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!
    amei as camisetas e esse boné, não sei se daria pra ele, ou pegaria pra mim haha!
    amei demais! super lindo tudo!
    beijos flor ♥
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas de presente!
    Essa da bandeira do EUA é linda e eu presentearia o boy com ela com certeza. *--*
    Vou agora visitar o site das blusas e conferir mais produtinhos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são lindos demais
      Eu também amei a dos Estados Unidos haha
      beijinhos <3

      Excluir
  11. Gosto da T bandeira USA...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fez uma seleção bem bacana, gostei. Vou conhecer melhor a loja, afinal quem não gosta de um precinho assim rsrs

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah todo mundo ama né?
      vai lá mesmo tem umas peças bem bacanas
      beijinhos <3

      Excluir
  13. Gostei das pretas básicas!
    Bem bonitas e diferentes as camisetas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Lindas camisetas e os bonés são bem divertidos!
    Seguindo teu blog! Seja bem vinda a seguir o meu!!!

    Bjus!

    https://bomboneca.blogspot.com.br/
    @alinelaitarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      fico muito feliz!
      Jà estou seguindo seu blog <3
      beijinhos

      Excluir
  15. =O chocaaaada com essas promoções, muito boas e adorei várias peças! Super dica que você deu e ainda com cupom haha dá nem pra acreditar! Vou lá visitar o site depois!!!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois? Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas né?
      haha são lindas demais, cupom é a melhor parte de tudo kk
      beijinhos
      Já tô com seu blog aberto aqui ahha

      Excluir
  16. Adorei as dicas, eu nunca sei o que dar de presente para o crush haha.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      kkk eu também sempre fico na dúvida ótima semana pra você <3
      beijinhos

      Excluir
  17. Obrigada, que bom que gostou! Já vou ir conhecer blog também. <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as sugestões, peças lindas, sem falar que ajuda muito na hora de escolher um presente pro boy.


    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou Luh! Ajuda demais né? Haha beijinhos 😘😍

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo