Tá sentindo o cheirinho de café? 10 canecas INCRÍVEIS que vão te fazer pirar!

Oi, oi meus amores tudo bem com vocês? Voltei! E hoje eu vim trazer uma  opção de presente, que ah gente, eu amo demais! CANECAS! Quem não ama né? dá pra tomar um cafézinho, chocolate quente, suco, guardar os pinceis... e por aí vai.
Então gente hoje eu venho trazer para vocês 10 canecas da Loja Gorila Clube, eles tem vários artigos pra presente, um mais lindo que o outro não tem como não amar! Eu já quero todas hahaha!
Entrando em www.gorilaclube.com.br você encontra os melhores itens para presentes criativos que eu já vi na internet! Tô desejando tudo hahaha!

Então gente, todas as canecas que eu mencionar nesse post vocês encontrarão aqui neste link: www.gorilaclube.com.br/decoracao-para-casa/bar-e-cozinha/canecas e encontrarão mais também.
Eu conheci a loja através da Luana do Blog Beleza Make e estou simplesmente apaixonada.
Então vamos lá conferir?

 Esse kit de caneca é perfeito pra presentear a amiga e ficar com uma <3 Pensa que maravilha? Eu achei tão fofinha <3
LINK: Clique aqui

 Pra quem assim como eu ama essa vibe mais TUMBLR, gente olha essa caneca fechada com CANUDO! Gente é simplesmente linda né?
LINK: Clique aqui

 E não podia faltar o presente da criançada né gente? hahah! Meus irmãos são viciados em Hora da Aventura, não podem nem ver uma dessas haahahah!
LINK: Clique aqui

 Gente, eu achei essa caneca tão interessante.. é como tá escrito na descrição, as vezes você acha o presente ideal, mas a mensagem não tem nada a ver com a pessoa e nessa você pode criar sua mensagem, olha que maravilha! Dá pra dar pra mãe, pai, tio, namorado, vó, vô, amiga, amigo.. muitas opções né?
LINK: Clique aqui
 Voltando as canecas fechadas com canudo! Essa é linda demais! <3
LINK: Clique aqui


 Agora fala pra mim se é possível ser mais tumblr que uma caneca dessas? Não né? haha e me lembrei, novamente, da Fernanda do Blog Âncora da Sorte é muito a cara do blog dela hahah!
LINK: Clique aqui

 Gente olha essa caneca! Dá pra fazer aquele bolo delicioso! Tá me dando até água na boca hahaha! Não sou nem um pouco viciada em bolo não.. ! e o legal é que ainda vem a parte de traz com os ingredientes! Achei super bacana! <3
LINK: Clique aqui
Bom gente, aqui coloquei essas três juntas, mas são vendidas separadamente ok? Colquei essa de Signo, porque sou apaixonada e é minha cara kkkk! Coloquei a de PERFEITA PRA MIM, porque quero ganhar ela no meu aniversário, espero que meu namorado sinta a indireta :)
Poderosa Chefona é a cara da minha mãe gente, sério hahaha amei! Então separei essas três porque achei elas muito lindas e diferentes.. e eu amo coisas diferentes!

LINK DA CANECA 1 : aqui
LINK DA CANECA 2: aqui
LNK DA CANECA 3: aqui

Bom gente o post foi esse e gostaria de dizer que a loja tem redes sociais também.. tem várias fotos legais por lá!
Dá uma passadinha pra conferir!
No instagram tem um gorila lindo hahaha <3
https://www.instagram.com/gorilaclube/

Tem o Facebook também.
https://www.facebook.com/gorilaclube

Tem também a comunidade do Google +
https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

Espero muito que tenham gostado e me contem aqui nos comentários o que acharam das canecas e o que acharam da loja! <3
Vou adorar saber e responder cada um comentário.. eu demoro um pouquinho mas sempre respondo hahah!
Beijinhos pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima <3

46 comentários

  1. Essas canecas com canudos estão maravilhosas! Desejei! *______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Eu também amei, quero tudo hahah! beijinhos <3

      Excluir
  2. Adorei as canecas!! As com canudinhos são as mais lindas ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, eu também amo as com canudo, se pudesse comprava tudo hahaha! beijinhos <3

      Excluir
  3. GENTEEE, o que são essas canecas????? Eu AMO canecas! rsrss Preciso de uma dessas urgenteee!! Amei amei amei!
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, são lindas né? Fico muito feliz que tenha gostado. Beijoenorme pra você, se comprar alguma mostra pra gente lá no blog hahah! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. São lindas ! também to desejando todas hahaha! beijinhos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou!
      Amo demais também hahaha!
      beijooos <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Demais né?
      Que bom que gostou, fico muito felliz!
      beijos! <3

      Excluir
  7. Uma mais fofa que a outra!
    Adorei!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra. AMEI!
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! São maravilhosas, gostei demais também hahaha!
      já vou conhecer agora <3
      beijão!

      Excluir
  9. Que canecas tão fofinhas também quero...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda, eu amo canecas. Acho lindo e tenho uma coleção.
    Amo demais e amei as opções que você mostrou aqui.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu também amo, mas não tenho grana para coleção e meus irmãos quebram tudo kkk, ainda vou ter!

      beijinhos fico muito feliz que tenha gostado das opções que mostrei <3

      Excluir
  11. Eu adoro canecas <3 As minhas preferidas são as Mason Jar, inclusive tenho uma igual aquela Carpe Diem haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma blogueira (eu acho) que não ame canecas né? kkkk
      A de Carpe Diem é maravilhosa <3
      mostra pra gente no blog depois?
      beijs! <3

      Excluir
  12. Não conhecia a loja, algumas eu ameeeeei, muito minha cara! Não sou fã de café, mas tem refrigerante, suco e bolo de caneca que amo|!! kkkk
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério como pode não gostar de café? Hahaha! eu sou apaixonada, mas tem que ser bem docinho rrsrsrs
      Bolo de caneca não tem como não amar né?
      hahahBeijinhos <3

      Excluir
  13. Já ouvi falar bastante dessa loja, mas até então não tenho nada deles :(
    Eu adorooo essas canecas e copos fofos e diferentes, tenho alguns aqui em casa <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também não tenho nada AINDA hahaha, tô louca com as canecas.
      Também amo coisas diferentes rsrsrs
      beijinhos

      Excluir
  14. Ai tantas canecas lindas eu bem escolhi umas duas pra mim por lá!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post sou apaixonada por canecas. Adorei seu blog também tudo lindo sucesso xoxo
    www.fashionmarigoes.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que gostou, fico muito feliz que tenha gostado do blog! <3
      beijinhos !

      Excluir
  16. Essa loja tem coisas incríveis! Linda a sua seleção, eu não tomo café, mas tomo chá, então gosto de canecas pra isso.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete, que bom que gostou! beijos!
      Eu não gosto de chás acredita? hahaha
      beijinhos <3

      Excluir
  17. Achamos lindas as canecas, principalmente as com canudos!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que canecas maravilhosas! Não conhecia dessa loja.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amei também todas..
      beijinhos <3
      fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  19. Eu gosto da poderosa chefona eheh...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Rani, lindas as canecas, mas as minhas favoritas foram essas tipo jarra com canudo, está na minha lista de desejos há tempos rsrs

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou, aproveita que tá na lista e já passa lá na loja pra dar uma olhada, o preço ta ótimo hahha!
      beijinhos <3

      Excluir
  21. Ótimas dica pra presente,
    adorei as canecas.

    Meu blog | Instagram

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo