Mascara 3D Miss Rôse (Cílios de Boneca *--*)

Oii meus amores, eu tô de volta, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu tive um probleminha com o computador por isso não consegui postar na semana passada, mas hoje eu trouxe uma mega novidade pra vocês, sabe aqueles cílios de boneca que é o sonho de todas nós? Pois é.. eu encontrei uma máscara que deixa esse efeito e além de tudo é super fácil de usar, espero que vocês gostem e curtam bastante :*
Vamos ver?
 O resultado é esse amores, fica com esses cílios enormes, efeito boneca e é super facinho de usar, vamos aproveitar e fazer uma resenha aqui né?
 A gente vai usar esse kit aqui, Mascara Waterproof long extreme Curling 3D e Mascara Waterproof 3D, o primeiro, que é esse maior é uma mascara comum, e o segundo são tipo uns pelinhos (vou mostrar melhor na próxima foto) Eles já vem em uma caixinha como kit, custaram em torno de R$45,00 e eu comprei na Droga Rede aqui da minha cidade (Três Marias),se se interessarem em ver se ainda tem o kit no estoque o telefone é (38)37541330, eles entregam em casa.
 Como vocês podem ver o aplicador da máscara tem as cerdas super juntinhas e ele também é meio curvado, o que já curva os nossos cílios quando aplicamos, dispensando o uso de curvex, mas se você é fã do curvex e não vive sem, manda a ver também que vai ficar lindo! <3
 Quando passei a primeira camada, da Máscara ficou como na foto acima!, podem ver que já deu uma diferença enoooorme! Deixou os meus cílios bem maiores e muito mais curvados, claro que eu sujei meu olho todo na aplicação, mas isso a gente resolve depois! kk
 Esse menorzinho, são as fibras, eles são tipo uns pelinhos, eles grudam na máscara quando ela ainda está molhada, é super facinho de aplicar, ! Você vai usar o aplicador mesmo e ir colando as fibras, e vamos fazer isso duas vezes ok?
 Fica assim quando você coloca as fibras a primeira vez. Depois de colocar as fibras, mais uma camada de rímel ok?
 Logo depois, vamos colocar as fibras de novo, e vai ficar assim, bem maior.
 Então você vai passar mais uma camada de mascara pra finalizar. Não se esqueça de colocar as fibras tanto na raiz quanto nas pontas do cílios porque na raiz você garante o volume e na ponta você já garante o tamanho. E então fica prontinho! <3
 Aqui eu trouxe melhor pra voês verem como são as fibras, elas são assim, como uns pelinhos pequeninhos, e fazem total diferença na hora de aplicar a máscara.
Espero que vocês tenham gostado e aproveitem muito esses cílios que eles facilitam a nossa vida muuuito, nem precisa fazer nada no olho, só os cílios mesmo! <3
Obrigada pela visita amores! Voltem sempre, pois o blog é de vocês! <3
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

2 comentários

  1. Você ficou com cilios perfeitooos! amei amei!
    Linda resenha amorzinho. Beijão em vocÊ.

    http://blogumadamageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! <3
      Aposto que se vc usar vai arrasar! haha
      bjs

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo