Oi gente!

Olá meus amores que saudade de vocês, ja faz alguns meses que eu sumi com posts e com tudo aqui no blog pois não estou tendo tempo pra continuar, infelizmente as vezes devemos deixar nossos sonhos um pouquiinho de lado poiis não é só isso que está em jogo nas nossas vidas. Não estou nem um pouco feliz de ficar longe do blog tanto tempo, mas não tenho outro jeito por enquanto! AS meniinas que comentaram e o comentáro estão aguardando moderação.. meus amores me desculpem desde então não tive mais tempo para ver o blog nem mexer nele.. nem aprovar os comentários, pois gosto de responder todos... eu amo o meu blog ele é minha VIDA, mas no momento eu tenho tantas coisas pra fazer que eu não tô nem conseguindo.. não posso reclamar porque a vida é assim e graças a DEUS eu tô aqui levando e fazendo muitas coisas pois tenho capacidade para isso, espero em Julho poder voltar pra cá e continuar passando minhas dicas (enxendo o saco) de vocês eu amo cada uma de vocês que leem o meu blog e que se cuidam a partir das minhas dicas! Muito obrigada por terem mantido o blog funcionando, pois mesmo depois de todo esse tempo a quantidade de views continua sendo a mesma! Vocês são mil! Eu tenho tantos projetos para o meio do ano que vocês não vao me aguentar.. eu me sinto tão bem aqui que vocês não tem ideia.. mas não esqueçam eu continuo contando com vocês pra tudo! Obrigada a cada seguidor e leitor do meu blog!
Um mega beijo ..
Até a proxima! *---*

4 comentários

  1. Oie!
    Estava sentindo sua falta. Mas é perfeitamente normal que a gente fique atarefada e acabe deixando o blog meio de lado... boa sorte nas suas tarefas! Estou esperando seu retorno :)

    Bom fim de semana e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel, voltei! e voltei com tudo, muitas ideias e muita coisa nova aqui pro blog! fico muito feliz por você continuar aqui! <3
      um beijo enorme e aguarde as novidades hahah! to sempre ligadinha no seu blog também
      obrigada por tudo.

      Excluir
  2. Fiquei feliz por você ter dado notícias!
    Também estou em um momento atribulado da vida e me esforçando ao máximo pra conseguir postar, porque tô muito sem tempo pra tirar fotos legais e elaborar bons posts.

    Espero que volte logo!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito trabalhoso pra nós que não vivemos só do blog ne? é muito dificil conseguir conciliar, ter ideias, editar, responder fazer um monte de coisas, mas tudo tem sua hora e agora é a nossa! tenho certeza que vamos conseguir! <3
      um bejão Nah !

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo