Como colocar cílios postiços #PedidoDeLeitora

Oi gente, eu de novo por aqui e hoje eu vim trazer um vídeo super explicadinho de como eu coloco cílios postiços.. e esse vídeo foi mais que especial porque foi um #PedidoDeLeitora que eu amo muito fazer gosto demais quando voês particapam aqui do blog, fazem parte do canal e eu fico muito feliz com cada comentário e espero que cada dia o blog possa crescer mais e mais com o canal do Youtube também.. tem sempre vídeo novo por lá então se você ainda não está inscrito lá ja corre pra não perder nada..

Então gente, minha amiga Jaqueline Silva me pediu pra fazer um tutorial de como colocar os cílios e eu reuni as dicas que eu usei quando eu estava aprendendo a colocar e acho que ficou super simples o vídeo e bem explicadinho.. então se você também tiver alguma dúvida, quiser ver alguma coisa aqui no blog ou não canal, não deixa de comentar aqui em baixo tá bom? Ou la no Youtube também, espero que nossa família fique cada vez maior <3

Uma fotinha aqui pra vocês verem como ficou, os cílios não são muito volumosos por isso não destacou tanto, mas eu passei vários truques lá no vídeo pra vocês.. então corre mulher, já da um play aqui.






Bom gente, o vídeo foi esse, tentei explicar o que eu consegui mas se você ainda tiver alguma dúvida pode comentar e me falar que eu vou tentar resolver da melhor forma possível.. não se esquece de se inscrever lá no canal e de deixar o seu like, compartilhar se você gostar porque isso ajuda demais na divulgação.. ainda mais que o canal ta começando agora, então se você também quer fazer parte do quadro #Pedido de Leitora é so me falar o que vocês gostariam de ver la no canal que com certeza eu vou trazer pra vocês..
Agora, vamos ver umas fotos de como ficou esses cílios?






LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Pele:
Primer Mary Kay
Pincel Kabuki Macrilan
Base Beije 7 e Beije 400 MK
Pó Beije 1 MK
Pó compacto Luisance
Corretivo Rubi Rose
Beauty Blender
Pincel Chanfrado
Quarteto de sobrancelhas
Blush Avon
Pincel chanfrado para blush
Pincel para pó Macrilan
Pincel de sombras
Olhos:
Cílios Postiços Macrilan fios médios e crescentes
Máscara Lash Love MK
Lápis Retratil O Boticário
Pincel chanfrado

Boca:
Batom água de cheiro (Marcelo Beauty) Bronzeado.

38 comentários

  1. Gostei muito do seu video!!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o vídeo! Acho que agora aprendo a colocar cílio postiço kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada Pathy, que bom que gostou fico muito feliz!
      Aprende mesmo hahah
      beijinhos

      Excluir
  3. Gostei bastante da tua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei a dica, eu comecei a usar cílios postiços e adoro, é bem pratico mesmo.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, eu também adoro, faz uma total diferença na make né?
      beijinhos

      Excluir
  5. Acho que o vídeo explica tudo direitinho ! Adorei imenso
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, fico muito feliz que você tenha gostado hahah
      beijinhos <3

      Excluir
  6. Ta linda, Nunca coloquei sozinha, mas vi que é só ter calma, é bem fácil.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma hahahe treinar bastante que dá certo! <3
      beijinhos

      Excluir
  7. Sou louca com cílios postiços <3. Sempre que costuma dar, eu uso. Adorei as dicas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. o segredo é msm deixar a cola secando um pouco pra conseguir colar sem ficar sambando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. hahah eu também tenho os cílios enormes, mas gosto de usar da sempre um charme a mais kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  10. Amazing post dear! You are so beautiful, so lovely!
    great video, it's so interesting.
    I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  11. Acredita que nunca usei cílios postiços? Os meus já são bem grandes e acho que ficaria exagerado se eu usasse, mas morro de vontade. Amei suas dicas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu também não gostava muito, os meus cílios são enormes, mas depois que usei a primeira vez não resisti hahaha fica tão lindo <3
      beijinhos

      Excluir
  12. Linda como sempre com essas makes ♥
    Eu sempre quis experimentar cílios postiços, mas nunca nem tentei.
    Vou ver seu vídeo pra aprender como colocar hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha borigada lindona ! <3
      vai aprender sim com certeza!
      beijinhos

      Excluir
  13. Eu amo cílios postiços, tenho uma caixa, cola e tudo mais. O que me faltava era assistir um vídeo com esse. Obrigada! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obrigada Paula, otimo dia pra você também!
      beijinhos <3

      Excluir
  14. Eu amei o seu vídeo, você tem a voz linda! *--*
    Adorei os procedimentos de como colocar os cílios, sou louca para colocar um em mim, porque os meus são bem pequenos.
    Adorei a make final e o seu rímel parece ser muito bom.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana, sério que você acha? hahaha que bom fico muito feliz!
      você vai aprender com certeza!
      o rímel é ótimo <3
      beijinhos

      Excluir
  15. Ora aqui está uma coisa de grande utilidade é que eu não sabia
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostamos da maneira que mostrou como você coloca cílios postiços, não temo muita paciência de colocar, mas o resultado fica bonito.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que é demorado tem um bom resultado hahaha fico muito feliz que tenham gostado
      beijinhos <3

      Excluir
  17. Que dicas maravilhosas.
    Ótimo vídeo, cílios é bem complicado rs.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      que bom que gostou, nem é tão complicado assim não haha
      beijinhos

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo