Make Outubro Rosa - Previna-se

Fala mulherada, hoje é dia de que? isso mesmo! Vídeo novo e como todo ano esse ano eu não poderia deixar passar em branco o mês que é rosa! entenderam né? hahha
Então gente, com essa nova onda de youtube e essas coisas eu fiz um tutorial bem rosinha, mas bem rosa mesmo pra vocês!
Espero muito que vocês gostem porque todas nós sabemos o quanto é importante prevenir né?

CAPINHA ESTILOSA PRO VÍDEO ! <3





Aqui estão algumas fotos gente pra vocês conferirem e me dizer o que acharam tá bom?











Bom gente, eu fiz um pálpebra luz que é muito fácil, então se você já veio aqui pra baixo sem dar play no vídeo volta lá pra conferir porque é incrível deixei até uns erros de gravação la pra vocês verem hahaha
me digam o que acharam do estilo da edição, o que acharam da maquiagem me contem aqui ou nos comentários la no youtube
não esquece de ja deixar seu like no vídeo pra ajudar na divulgação e se inscreve no canal se você ainda não é inscrito tá bom?
compartilha se gostar e vamos todas juntas unidas pelo #OutubroRosa

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Pele:
Primer Mary Kay
Pincel Kabuki Macrilan
Base Beije 5 e Beije 7 MK
Base Bronze 5
Pó Beije 1 MK
Pó compacto Luisance
Corretivo Rubi Rose
Beauty Blender
Pincel Chanfrado
Quarteto de sobrancelhas
Blush Avon
Pincel chanfrado para blush
Pincel para pó Macrilan
Pincel de sombras
Olhos:
Paleta de 224 sombras Fenzza Make Up
Pincel para esfumar Macrilan
Pincel para esfumar Marchetti
Pincel Lápis
Máscara Lash Love MK
Cílios postiços Macrilan Fios Médios e Crescentes

Boca:
Batom 244 Ruby Rose.
Batom Bronzeado Marcelo Beauty


Eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo <3
me contem o que gostariam de ver no canal tá bom eu vou adorar saber!
beijinhos enormes pra vocês
Fiquem com Deus e até a próxima
BYE!

27 comentários

  1. Ficou muito linda a make! Hah e amei sua sobrancelha <3 Bjs da Leh...

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! fico muito feliz viu! minha sobrancelha é totalmente falhada kkk e ainda uma é totalmente diferente da outra, mas fico feliz que você tenha gostado kkk
      beijinhos! <3

      Excluir
  2. Você está muito linda, gostei muito da make, parabéns
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, fico tão feliz que tenha gostado! <3
      beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Anna, consegue sim é só treinar kkkkk
      beijinhos <3

      Excluir
  4. Apaixonada pela forma como você abordou o Outubro Rosa, sua maquiagem ficou maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! fico tão feliz em ler comentários como esses! <3
      me incentivam a continuar e buscar trazer cada vez mais postagens como essa para vocês obrigada por tudo! <3

      Excluir
  5. Coisa mais linda essa make! Essa técnica de pálpebra luz é linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, fico tão feliz que tenha gostado e fico muito feliz por você sempre vim aqui no blog comentar! obrigada mesmo! <3
      beijinhos <3

      Excluir
  6. Adorei a make, Rani!!! Esse batom da Ruby Rose tá um escandalo!
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara! que bom que gostou fico muito feliz!
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Ficou linda. Make super romantica! Seguindo o blog. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvania! já esotu seguindo seu blog também!
      beijinhos

      Excluir
  8. Linda make, é muito importante aderirmos de alguma forma a essa campanha. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, fico muito feliz que tenha gostado viu!
      beijinhos
      ótima semana pra você

      Excluir
  9. Ficou linda essa maquiagem! Amei o batom, já vou procurar um pra mim haha ♥
    Estou seguindo o seu blog ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, haha que bom que gostou do Batom é bem bom e baratinho!
      já estou seguindo seu blog também!
      beijinhos <3

      Excluir
  10. OOi adorei a make, ficou linda.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post pela causa, amei a make ficou lindo
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada lindona! fico muito feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo