Unha cara da primavera/verão

Oi gente, tudo bom com vocês, eu de novo por aqui e hoje eu vim mostrar pra vocês uma unha que eu fiz que ficou a cara da primavera verão, que eu vi la no canal da Jana Taffarel, mas como não tenho arte para unhas eu pedi a minha tia que é manicure, pra pedir a amiga dela que faz adesivos pra fazer o adesivo pra mim, todo mundo sabe que os Flamingos estão super em alta e além de ser lindos são todos estilosos né?
Então gente eu decidi fazer essa unha.. eu achei que ficou linda e é uma inspiração ótima pra quem tem unhas pequenas assim como eu..
Vamos conferir as fotos? Lembrando que não costumo trazer este tipo de post aqui no blog então se vocês gostarem já me falem aqui nos comentários pra eu trazer mais hahaha!

Os esmaltes usados foram: Ipanema da Jequiti, renda e glitter do Boticário ❤️😍
Foto de capa, pra mostrar pra vocês como fica fofinho <3

 Bom gente, aqui mais alguns detalhes.. o flamingo ficou lindo né?

 Mais uma porque estou morrendo de amor <3


E o adesivo que a Diva fez, ficou lindo né? amei demais.. 
O que vocês acharam? Usariam também? 
Me contem aqui nos comentários.. e gente não se esqueçam de se inscrever no canal la no Youtube tem sempre novidade por lá também.. ajude a família do Reflexo Brilhante crescer cada vez mais.. <3
Um beijo enorme meus amores
Fiquem com Deus e até a próxima <3


22 comentários

  1. Eu amei!
    Tons de rosa mais lindinho e delicada demais..amei, amei!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn que mani mais fofa! Adorei os flamingos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, fico tão feliz que você tenha gostado <3
      beijinhos

      Excluir
  3. own que lindeza! amei demais sua combinação com o flamingo mt a cara da primavera msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa unha ficou a cara do verão mesmo, flamingos me lembram praia!
    Eu acho adesivo de unha muito lindo, mas detesto o formato da minha unha... ela quando sai do dedo cresce pra baixo, fica igual garra de pássaro... detesto! :(

    Beijo!
    http://www.ancoradasorte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Fernanda, que pena sua unha ser assim hein? só deixar ela pequenininha, dá pra fazer muitas coisas lindas <3
      beijinhos

      Excluir
  5. Aiii que lindinha! Eu adoro flamingos, porque são cor de rosa <3 Arrasou!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram bastante engraçadas as tuas unhas,bom resto de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha, ficaram né?
      beijinhos
      ótima semana pra você <3

      Excluir
  7. Que lindezaaaa! Tá a cara da primavera/verão mesmo! Eu AMOOO flamingos e fiquei achando um amorzinho! <3 Arrasou real!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada ! eu também amo demais os flamingos
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Ai que unha mais fofa!
    Adorei a decoração, suas unhas estão lindas e muito fofinhas.
    Amo demais flamingos, são lindos! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      que bom que gostou, estou tentando deixar elas crescerem agora kkk
      vamos ver no que vai dar né?
      beijinhos

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo