Wishlist da lojinha gringa Romwe

Oi gente, voltei.. tarde né? mas antes tarde do que nunca, pois este post mereceu ser mais que especial!
viajando por aí na internet encontrei uma lojinha de roupas e acessórios que ganhou meu coração e eu não consegui resistir então fiz uma wishlist com as coisas que mais gostei (roupas) pra vocês verem!
Gente a lojinha é incrível, preço super em conta que cabe no nosso bolso hahah!
O nome da Loja é Romwe.
Eu to é apaixonada demais por essa lojinha.. é cada roupa linda que aqui no Brasil nós pagamos cerca de R$400,00 lá na lojinha não chegamos a pagar R$50,00
Então quer conhecer minha wishlist?
Lembrando que todos os links estarão a disposição de vocês logo abaixo da imagem ok?
Vamos logooo!

 Sério gente, eu não aguento tanta coisa linda! Vou deixar o valor aqui em DÓLAR e o link tá bom?
VALOR: US$10,99
LINK: CLIQUE AQUI

 Olha esse shorts divino gente, com essas coisinhas de planeta eu tenho certeza que a minha amiga Lanna Sara vai amar esse ela não pode nem ver kkkk, perfeito ne?
VALOR: US$13,99
LINK: CLIQUE AQUI
 E esse macaquinho gente é um arraso né? Dá pra ir em qualquer festa, em qualquer ocasião principalmente nesse calor que tá fazendo e a gente não sabe de onde vem e nem como ficar elegante kkkk, então está aí uma ótima opção!
VALOR: US$7,99
LINK: CLIQUE AQUI
Gente e esse shorts com essa estampa que tá super em alta agora? Eu não consigo lidar com tanta fofura <3
VALOR: US$9,99
LINK: CLIQUE AQUI
 Acho que vocês perceberam que sou apaixonada por macaquinhos né? haha
VALOR: US$10,99
LINK: CLIQUE AQUI
 Essa camiseta também gente, não tenho o que falar viu! amo demais camiseta ainda mais nesse estilo mais despojado! <3
VALOR: US$4,99
LINK: CLIQUE AQUI
 E esse calor combina ou não com estampa de melancias? Gente tem como não amar? Otutra que eu sei que é a cara da Lanna Sara hahah!
VALOR: US$15,99
LINK: CLIQUE AQUI
 Esse conjuntinho gente, é MARAVILINDO né? eu me apaixonei assim que vi.
VALOR: US$10,99
LINK: CLIQUE AQUI
 Esse pijama, eu saio com ele até pra festa se precisar kkk, tem coisa mais linda gente?
VALOR: US$16,99
LINK: CLIQUE AQUI
E por último esse conjuntinho lindo que deve ficar maravilhoso no corpo né? ainda mais com esses biquinhos na ponta do shorts, deve ficar muito lindo..
VALOR: US$10,99
LINK: CLIQUE AQUI


Bom gente e foi esse o post de hoje, separei as roupinhas que mais fazem o meu estilo por lá e eu espero muito que vocês gostem. Me contem nos comentários o que vocês acharam das roupas se usariam algumas, se fazem ou não o estilo de vocês eu vou adorar saber tá bom?
Não se esquece de acompanhar o blog nas redes sociais!

FACEBOOK: www.facebook.com/reflexobrilhante
INSTAGRAM: www.instagram.com/ranielleag
YOUTUBE: www.youtube.com/refelexobrilhante

Vou ficar muito feliz de ter a companhia de vocês por lá tá bom?
Por hoje é isso, um beijo enorme para cada uma de vocês!
Fiquem com Deus
e até a próxima! <3

26 comentários

  1. Amei os seus escolhidos, amo a loja pena que não tenho mais contato com ela
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! nossa perdeu contato? que pena! tomara que consiga de novo! beijinhos

      Excluir
  2. Amei a wishlist, especialmente o pijama branco e o short jeans ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não tem como não gostar né?
      haha beijinhos <3

      Excluir
  3. Lovely stuff, especially the set in the first photo!

    My new blog...
    https://dinamighty.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas peças bordadas e os conjuntos com cropped! Realmente pedindo online sai muitoo mais em conta <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog estou seguindo pideria retribuir
    https://by-dani-romero-official.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. peças todas super lindas! ja desejei VARIAS, principalmente o short e o macaquinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem como não desejar né? haha
      é muito amor pra pouca roupa kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Amei todos da sua selecão <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são mesmo lindas, uma mais linda que a outra kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Não sei nem dizer qual foi meu favorito, tudo tão lindo, me apaixonei!
    Essa Romwe tem muita coisa boa, né? Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com o conjuntinho de melancia *_*

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi me interessei muito nessas roupas gostaria de comprar mas não consigo traduzir para o português queria ver os tamanhos como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, só procurar por tabela de medida no google, lá tem tudo com as medidas e conversões para os tamanhos no Brasil! <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo