Moda Plus Size na Rosegal

Olá meus amores, boa tarde tudo bem com vocês?
Então hoje vim trazer pra vocês novamente aquele estilo que a gente gosta.. de sites estrangeiros, com o precinho que a gente ama e super na moda né mesmo?
Hoje decide trazer pra vocês sobra a moda Plus Size, que vamos combinar? É maraviLINDA!
Trouxe 10 opções diferentes para vocês.. e não deixem de passar no site para dar uma olhadinha tá bom?
Aqui você entra direto no site e consegue ver todos os modelos que estão disponíveis.
https://www.rosegal.com/

 1. Vamos começar por blusa que eu amo né? Amei o modelo dessa, a renda por cima deu um charme super especial.
Impossível não gostar não é mesmo?
LINK: CLIQUE AQUI

 2. Confesso que esse vestido me arrancou suspiros, que vestido MAIS LINDO DO MUNDO é esse?
Eu estou simplesmente apaixonada. É um amor, esses detalhes em "cinza" ficaram incríveis.
LINK:CLIQUE AQUI

 3. Essa blusinha mais básica da super para usar em qualquer ocasião. o detalhe na frente da aquele charme especial, mas não mostra nada né? Da pra usar em qualquer lugar! <3
Adoro peças versáteis assim.
LINK: CLIQUE AQUI

 4. Se esse biquini não for divo, nada mais é! Ame ia combinação de flores com o tom do biquini, deu bem um ar de verão e daquela coisa alegre, sol, praia.. Super ameeeei esse modelo! Quero pra mim hahaha!
LINK: CLIQUE AQUI

 5. Eu amei o modelo dessa blusinha, é mais discreta e ao mesmo tempo tem esse decote que tira do básico, o que eu a mo também uma peça um pouco mais ousada hahah!
LINK:CLIQUE AQUI

 6. Eu amei essa calça com esses detalhes meio "destroyed" e esses apliques de borboleta. Achei um luxo!
LINK:CLIQUE AQUI

 7. Blusas com esses apliques de rosa estão super em alta, eu amei essa além de tudo ela tem um recorte super diferente o que da pra montar um look bem bacana! gostei bastante desse modelo!
LINK:CLIQUE AQUI

 8. Tem a opção de biquini e tem essa de maiô porque tem muitas mulheres que não gostam de usar barriga de fora ( eu por exemplo odeio, nem em praia eu não gosto) então aqui vai essa opção linda e super estilosa.
LINK:CLIQUE AQUI

 9. Confesso que de todos esse foi o meu preferido. É impossível não amar esse modelo. Que macaquinho mais lindo e fofo! <3
LINK:CLIQUE AQUI

10. E pra fechar com chave de ouro trouxe essa opção de vestido. Um vestido magnifico também com as aplicações de rosa. Impossível não amar.! <3
LINK:CLIQUE AQUI

Convido vocês a conhecerem também o blog da Zaful *=* é um luxo!
https://www.zaful.com/blog

E clicando aqui você encontra várias outras opções de vestidos na Rosegal!
não vai perder né?
https://www.rosegal.com/color-block-leggings/shop/

Então é isso amores, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários!
Vou amar ler cada um <3
um beijo! <3
Até a próxima.

2 comentários

  1. Nossa nem sei qual foi a peça que mais gostei, cada uma mais linda que outra

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo