Vestidos de Baile (Prom Dress) na 27dress

Oi meninas, como vocês estão? Tudo ok?
Hoje vim traze para vocês opções de vestido para baile e festas mais elegantes, sempre tem aquela que a gente precisa ir e não sabe o que usar não é mesmo? Sem contar que o aluguel da roupa é absurdo!!!
Então trouxe algumas opções para vocês!
de cheap Homecoming dresses e short homecoming dresses: Que são vestidos baratos e curtos <3
Espero que vocês gostem!
Você pode acessa o site direto clicando aqui -> 27dress.com
Confesso que escolher só 10 foi a tarefa mais difícil que já tive, pois são maravilhosos!
Então vamos começar?


1. Diz se não tem como não amar esse vestido?
Adorei o detalhe dele de decote, achei ele bem difrente com esses bordados de renda maravilhosos!
LINK:CLIQUE AQUI
 2. Adorei o modelo desse vestido, com um decote bem aberto e as mangas pra quebrar um pouco o decote. Achei perfeito ( tipo minha cara) hahah! Amei a cor também o que está super em alta agora.
LINK:CLIQUE AQUI

 3. Achei esse tão meigo, com gola alta deixa o look mais elegante e ao mesmo tempo quebra com a saia mais "cheia" gostei tanto dele, acho que a moça ficou parecendo uma flor rs.
LINK:CLIQUE AQUI

 4. Esse é pras meninas que gostam de alguma coisa mais neutra e ao mesmo tempo chamativo.
Eu iria para o show do meu marido com ele com certeza ( já estou pensando em comprar) (meu marido tem uma banda de rock hahah) Amei esse sério.
LINK:CLIQUE AQUI

5. Esse achei tão princesinha, sério, tão fofo! <3 Eu usaria super! Amei a cor e os detalhes<3
LINK:CLIQUE AQUI
 6. Amei os detalhes da saia desse.
LINK:CLIQUE AQUI

 7. Esse é mais meigo e ao mesmo tempo ousado, por ser todo transparente na parte de cima né? <3 que fofura!
LINK:CLIQUE AQUI

 8. Goste muito desse modelo, principalmente das cores.
LINK: CLIQUE AQUI

 9. Esse eu gostei da cor, por ser discreta e ter essa pega tão elegante. Achei um luxo!
LINK: CLIQUE AQUI

10. Esse é bem princesa mesmo, amei tanto o vestido quanto a make! <3 hahah!
Achei uma fofura. O que vocês acharam?
LINK:CLIQUE AQUI

TEM NOVIDADE MENINAS!
O que acham de um cupom de desconto da loja? haha
Quem não gosta né?
Pois é a loja disponibilizou pra gente um cupom de $15 %OFF! Ta imperdível!
É so usar o codigo : BLOG

Espero que vocês não percam essa chanche haha!

Me contem o que vocês acharam dos vestidos. Vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês <3 !
Um beijo e até a próxima! <3
Me segue no insta: @ranielleag


4 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo