Jeans MAGNÍFICOS da Dresslily

Olá gente tudo bom? voltei de novo hahah!
Hoje vim trazer agora opções de Jeans para homems.. porque eles também merecem né non??
Mas antes peço a vocês que venham ver esse jeans magnífico para nós mulheres <3 estou simplesmente apaixonada e não poderia deixar de compartilhar com vocês!
https://www.dresshead.com/low-rise-distressed-jeans-blue/
E ainda está na promoção! Aproveita e já passa lá logo <3
O melhor de women distress denim jeans você encontra aqui

Voltando ao assunto : Aproveita pra presentear o crush, o seu papai já que o dia dos pais já está chegando.
Separei 10 modelos de calça incríveis que eu gostei na Dresslily e espero muito que vocês gostem.

Vem comigo!
 1. Para primeira opção escolhi esse Jeans mais discreto. Amo um preto ,
LINK:CLIQUE AQUI

 2. Se nós gostamos tanto de shorts porque não os homens de bermuda né? haha! eu adorei a pegada dessa mais moderna e diferente.
LINK:CLIQUE AQUI

 3. Essa calça é mais basica e mais moderna ao mesmo tempo. Achei muito bacana a opção.
LINK:CLIQUE AQUI

 4. Essa é aquela mais básica, que como a gente todo homem deve ter em seu guarda roupas <3
LINK:CLIQUE AQUI


 5. Essa é aquela mais destroyed, mais modernina e que está super em alta. eu amei o estilo dessa.
LINK:CLIQUE AQUI

 6. Essa té eu usaria como estilo boyfriend. vamos combinar né? Essa calça é muito TOP!
LINK: CLIQUE AQUI

 7. Mais um modelo mais basico.
LINK: CLIQUE AQUI

 8. Essa é aquela destroyed que dá pra usar na maioria das ocasiões.
LINK:CLIQUE AQUI

 9. Essa ganhou meu coração haha. amo calças assim! <3
Vou até comprar uma pro marido de presente <3
LINK:CLIQUE AQUI

10. Por último escolhi essa com uma pegada um pouco diferente mas que eu amei. super estilosa e da moda.
LINK:CLIQUE AQUI

Bom gente, foi isso espero muito que vocês gostem.
Não se esqueçam de dar uma passadinha no blog da Zaful: https://www.zaful.com/blog
E aqui você encontra mais opções de Jeans <3 é bom da uma passeada tem vários estilos ->https://www.dresslily.com/jeans-c-182.html

E clicando nesse link você pode ver todas as roupas disponíveis na Dresslily <3
https://www.dresslily.com/


Espero muito que gostem.
fiquem com Deus e até a próxima <3
um beijo enorme!!!!

4 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo